Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

+93
chsjwarrior
andrecardoso2
hergus
marcelopassuello
Nerevarine
adriano383
Likeaboss
DorzeR
Diego10Luiz
warriot15
tasouza
rvrcosta
Ramaral
jemax2010
perses
cronosvdk140
andrependragon
slimaeduardo
Derso
Pro_Circuit
rafacezimbra
Sevzz
XDathz
Sorbonne
zefiro
woc029
FigozilNerd
lmq2002
Isac Wallas
Demo-Lol
speed_infected
Missy_J
bryan.may.ramos
jfmd
akilesz
Kajhit212
ayslan
mrp4nic0
junior2729
Robertdark
skyrimbr2012
uadsondavid
DanteWill
rodrigoufcufc
tbirlem
AkiraTheGazettE
vanderson.luisdesousa
yasmintika
vegetawins
joao676
metaloz
joliveira
Filipeventurini
Least Cost
57
Lokiinhoo
Treebon
Dudao666
Tonius
Alexkingxd
Liroz
Patrick Cloak
Franco_Doz
inzonha
skinwalkers
OtavioLOKO
Doubledragon
sodacaca
khaglab
rafa
victor.silva
gui22mago
samuelgoes
JaoTheFreak
sandman157
Stuard.Br
MPS10
Mals2304
MattPoopBr
paraLyzed
L33T
Cerveira
Kan
Ehren Jaeger
Hayran
pistolakg
Gwibe
ForgottenBr
Martyr
Ragnnar
DaviTakahico
SenseidosJogos
Moicano
97 participantes

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por SenseidosJogos 2/9/2013, 11:02 am

O moicano não deve ter entrado ainda
SenseidosJogos
SenseidosJogos
Veterano
Veterano

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 0%2520AT
Posts Posts : 762
Karma : 82
Blasts : 707
Desde: : 30/05/2012
Localização : Pinhais, PR

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por Missy_J 2/9/2013, 11:52 am

Belo trabalho! Uns toques para correção na revisão em 0:17 você pergunta "Por que tanta suspeita dos forasteiros" e na resposta tem "Eu tenho que ficar. Como Segundo conselheiro, a segurança de Raven Rock..." e deveria ser "Eu tenho QUE TER. Como Segundo conselheiro, a segurança da ROCHA DO CORVO". Em 2:03 deveria ser "Crescius, que a 'pegou emprestado' veio..." em 2:19 "Chamar stalhrim de minério, é como dizer..." em 2:25 "Vila Skall", 2:30 "na Jarra Usada"
Missy_J
Missy_J
Novato
Novato

Posts Posts : 19
Karma : 0
Blasts : 27
Desde: : 13/01/2013
Localização : Bahia, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por Alexkingxd 2/9/2013, 12:12 pm

Galera Parabéns ae,vc's estão sendo muito rapidos em relação a tradução,desculpe pro encher o saco kkk e não poder ajudar,por eu num sabe nada de ingles,e eu sei q vc's tão dando o Max. de vc's vlw!!
Alexkingxd
Alexkingxd
Novato
Novato

Posts Posts : 13
Karma : 6
Blasts : 19
Desde: : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por SenseidosJogos 2/9/2013, 1:16 pm

Missy_J escreveu:Belo trabalho! Uns toques para correção na revisão em 0:17 você pergunta "Por que tanta suspeita dos forasteiros" e na resposta tem "Eu tenho que ficar. Como Segundo conselheiro, a segurança de Raven Rock..." e deveria ser "Eu tenho QUE TER. Como Segundo conselheiro, a segurança da ROCHA DO CORVO". Em 2:03 deveria ser "Crescius, que a 'pegou emprestado' veio..." em 2:19 "Chamar stalhrim de minério, é como dizer..." em 2:25 "Vila Skall", 2:30 "na Jarra Usada"

Ótimas observações, ainda mais pelo vídeo, não quer nos ajudar nas traduções? Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 2752390508
SenseidosJogos
SenseidosJogos
Veterano
Veterano

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 0%2520AT
Posts Posts : 762
Karma : 82
Blasts : 707
Desde: : 30/05/2012
Localização : Pinhais, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por Alexkingxd 2/9/2013, 1:38 pm

Moicano Atualiza a Pagina,pra agente ver o progresso!!
Alexkingxd
Alexkingxd
Novato
Novato

Posts Posts : 13
Karma : 6
Blasts : 19
Desde: : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por Missy_J 2/9/2013, 1:57 pm

SenseidosJogos escreveu:
Missy_J escreveu:Belo trabalho! Uns toques para correção na revisão em 0:17 você pergunta "Por que tanta suspeita dos forasteiros" e na resposta tem "Eu tenho que ficar. Como Segundo conselheiro, a segurança de Raven Rock..." e deveria ser "Eu tenho QUE TER. Como Segundo conselheiro, a segurança da ROCHA DO CORVO". Em 2:03 deveria ser "Crescius, que a 'pegou emprestado' veio..." em 2:19 "Chamar stalhrim de minério, é como dizer..." em 2:25 "Vila Skall", 2:30 "na Jarra Usada"

Ótimas observações, ainda mais pelo vídeo, não quer nos ajudar nas traduções? Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 2752390508

Eu tenho até experiência com tradução de séries, mas nunca traduzi jogos, não sei como é o esquema aqui. Mas estou disponível.
Missy_J
Missy_J
Novato
Novato

Posts Posts : 19
Karma : 0
Blasts : 27
Desde: : 13/01/2013
Localização : Bahia, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por MattPoopBr 2/9/2013, 2:05 pm

Louco pela tradução,eu sempre vejo todo o dia o projeto
MattPoopBr
MattPoopBr
Amador
Amador

Posts Posts : 27
Karma : 0
Blasts : 51
Desde: : 22/06/2012
Localização : No Brasil da Europa

http://raptr.com/MattPoopBr/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por SenseidosJogos 2/9/2013, 2:06 pm

São arquivos que são traduzidos pelo bloco de notas, e só mandar um e-mail para o endereço no primeiro post do projeto que lhe é enviado um arquivo. Aprovado
SenseidosJogos
SenseidosJogos
Veterano
Veterano

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 0%2520AT
Posts Posts : 762
Karma : 82
Blasts : 707
Desde: : 30/05/2012
Localização : Pinhais, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por Missy_J 2/9/2013, 2:16 pm

SenseidosJogos escreveu:São arquivos que são traduzidos pelo bloco de notas, e só mandar um e-mail para o endereço no primeiro post do projeto que lhe é enviado um arquivo. Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 3842558193

Só no bloco de notas, não tem nenhum programa para isso? Se se, vou mandar um email. Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 3842558193
Missy_J
Missy_J
Novato
Novato

Posts Posts : 19
Karma : 0
Blasts : 27
Desde: : 13/01/2013
Localização : Bahia, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por SenseidosJogos 2/9/2013, 2:22 pm

O único programa diferente que agente chega a utilizar é o notepad++ em algumas traduções específicas. Que não chega a ser o caso dessa
SenseidosJogos
SenseidosJogos
Veterano
Veterano

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 0%2520AT
Posts Posts : 762
Karma : 82
Blasts : 707
Desde: : 30/05/2012
Localização : Pinhais, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por ayslan 2/9/2013, 2:31 pm

Calma galera vai ver o Moicano ta pulando o carnaval hahaha' Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 494380025
Do jeito que anda acredito que até dia 15 esteja pronto, ou talvez antes...

Arquivo entregue, agurdo o próximo...
ayslan
ayslan
Novato
Novato

Posts Posts : 9
Karma : 0
Blasts : 35
Desde: : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por ayslan 2/9/2013, 2:32 pm

Eu tenho o notepad++ mais não chego a usar ele não, da pra traduzir de boa no bloco de notas...
a vantagem que o notepad++ tem é que ele divide por cores o texto dos códigos
ayslan
ayslan
Novato
Novato

Posts Posts : 9
Karma : 0
Blasts : 35
Desde: : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por speed_infected 2/9/2013, 2:58 pm

Aí vi vantagem, mal saiu a exp pra pc ja tão traduzindo :D
vlw pessoal! Aguardo ansioso, ja tenho a DLC/Expansão mas nem vou jogar enquanto não sair a tradu! Abrass
speed_infected
speed_infected
Amador
Amador

Posts Posts : 74
Karma : 19
Blasts : 84
Desde: : 05/12/2012
Localização : Iraque

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por ayslan 2/9/2013, 3:55 pm

tem 17 pessoas trabalhando na tradução, realmente se tivesse mais gente seria mais rapido... mais tem textos que são grandes... ai e meio demorado pra traduzir ;s
ayslan
ayslan
Novato
Novato

Posts Posts : 9
Karma : 0
Blasts : 35
Desde: : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por skyrimbr2012 2/9/2013, 4:09 pm

Calma galera, skyrim como todo RPG tem um sistem de textos e é bem intrincado, é bastante coisa mesmo, acredito em em poucos dias já vai sair a tradução!!

Vão jogando fazendo outras quests, assim quando chegar a tradu voces já vão para a Dragonborn kkkk, é assim que eu to fazendo!
skyrimbr2012
skyrimbr2012
Novato
Novato

Posts Posts : 22
Karma : 2
Blasts : 28
Desde: : 10/08/2012
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por ayslan 2/9/2013, 4:32 pm

eu também [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], haha' ainda não tive tempo pra termina o dawnguard ;s enquanto a tradu não sai eu to jogando o dawnguard...
ayslan
ayslan
Novato
Novato

Posts Posts : 9
Karma : 0
Blasts : 35
Desde: : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por Missy_J 2/9/2013, 4:36 pm

Mandei um email, esperando arquivo. Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 494380025
Missy_J
Missy_J
Novato
Novato

Posts Posts : 19
Karma : 0
Blasts : 27
Desde: : 13/01/2013
Localização : Bahia, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por Ehren Jaeger 2/9/2013, 4:36 pm

Galera, não sei se é o que estou pensando, mas Moicano pode não entrar esse fim de semana ou só hoje, por causa do seu filho que passa alguns fins de semana na casa dele.
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Elite
Elite

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 0%2520A
Posts Posts : 3040
Karma : 66
Blasts : 2118
Desde: : 19/04/2012
Localização : Irajá, Rio de Janeiro

http://steamcommunity.com/id/EhrenJaegerBR http://raptr.com/GBGamerBR/ https://www.facebook.com/#!/GBCrafter https://twitter.com/#!/GBGamerBR

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por ayslan 2/9/2013, 4:45 pm

Ta certo... deixa ele curti o filho dele, e afinal faltam poucos arquivos...
ayslan
ayslan
Novato
Novato

Posts Posts : 9
Karma : 0
Blasts : 35
Desde: : 07/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por Ehren Jaeger 2/9/2013, 5:01 pm

Alarme falso, tiu Moicano is back awwyeah
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Elite
Elite

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 0%2520A
Posts Posts : 3040
Karma : 66
Blasts : 2118
Desde: : 19/04/2012
Localização : Irajá, Rio de Janeiro

http://steamcommunity.com/id/EhrenJaegerBR http://raptr.com/GBGamerBR/ https://www.facebook.com/#!/GBCrafter https://twitter.com/#!/GBGamerBR

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por Moicano 2/9/2013, 5:27 pm

Calma galera, estou com meu filho e noiva que vieram passar o carnaval comigo, mais vou entrar pelo menos todos os dias.

A primeira pagina já esta atualizada com o estado real da tradução.

Se não tiver problemas no caminho ela deverá sair semana que vem, o que já e muito rápido, afinal a dlc so saiu para pc no dia 5, e com a tradução saindo com um pouco mais de uma semana vai ser um tempo record levando em conta a enorme quantidade de textos.

Sobre o vídeo como eu falei as legendas não passaram pelo corretor ortográfico ainda e nem testes-ingame.

No mais e isso ai galera, obrigado pela força e confiança. Me esforcei ao extremo essa semana tendo traduzido o tempo todo um total de 2500 linhas. Agora vou dar uma relaxada apenas revisando até lançar.

Bom carnaval a todos e até amanha.
Moicano
Moicano
Veterano
Veterano

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 0%2520A
Posts Posts : 1206
Karma : 524
Blasts : 2057
Desde: : 09/04/2012
Localização : Quartel Geral - MG

http://steamcommunity.com/id/MoicanoGamer/ http://raptr.com/moicanogamer https://www.facebook.com/pcblast https://twitter.com/moicanogamer

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por Missy_J 2/9/2013, 6:03 pm

Fort Frostmoth e ash spawn traduz como?
Missy_J
Missy_J
Novato
Novato

Posts Posts : 19
Karma : 0
Blasts : 27
Desde: : 13/01/2013
Localização : Bahia, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Projeto de Tradução da DLC Dragonborn - Página 13 Empty Re: Projeto de Tradução da DLC Dragonborn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos