Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tradução Dreamfall: The Longest Journey

+9
guialienn
-Ricardo-
carlosdoors
paraLyzed
SenseidosJogos
elvisfernandes
eucio
DarkWarrior66
Moicano
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tradução Dreamfall: The Longest Journey - Página 2 Empty Re: Tradução Dreamfall: The Longest Journey

Mensagem por tfantoni 12/22/2012, 2:46 pm

Se alguém puder me informar como edita os arquivos das legendas no jogo, posso enviar pra vocês a tradução baseada na cópia em português de portugal que adquiri há um tempo.
tfantoni
tfantoni
Novato
Novato

Posts Posts : 7
Karma : 0
Blasts : 9
Desde: : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Dreamfall: The Longest Journey - Página 2 Empty Re: Tradução Dreamfall: The Longest Journey

Mensagem por ThomaziBR 2/24/2013, 1:12 am

eu instalei conforme informado e aqui também deu erro nos caracteres.
pena...
Tem uma conversa de ZOE com o pai dela no começo que tem um erro numa palavra. Um número 7 ocupa o lugar de uma letra... mas isso é besteira.
Se alguém conseguir resolver esse problema, postem aí por favor.
Por enquanto só tenho a agradecer por lançar a tradução desse jogo lindo que zerei há anos atrás mas estou novamente para entender mais a história, visto que o DREAMFALL: CHAPTERS lança em 2014.
Abraços
ThomaziBR
ThomaziBR
Novato
Novato

Posts Posts : 1
Karma : 0
Blasts : 1
Desde: : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Dreamfall: The Longest Journey - Página 2 Empty Re: Tradução Dreamfall: The Longest Journey

Mensagem por clenivaldopir 2/24/2013, 8:58 am

tfantoni escreveu:Se alguém puder me informar como edita os arquivos das legendas no jogo, posso enviar pra vocês a tradução baseada na cópia em português de portugal que adquiri há um tempo.

não tem upar, colocar num servidor de arquivo, o arquivo inteiro depois revolve vão usar a legenda ou não. Tiver enganado mais 400 mb???
clenivaldopir
clenivaldopir
Novato
Novato

Posts Posts : 1
Karma : 0
Blasts : 1
Desde: : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Dreamfall: The Longest Journey - Página 2 Empty Re: Tradução Dreamfall: The Longest Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos