Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com a dlc dragonborn de skyrim

3 participantes

Ir para baixo

Problemas com a dlc dragonborn de skyrim Empty Problemas com a dlc dragonborn de skyrim

Mensagem por thiago_rf3 4/19/2014, 2:34 pm

Bom galera to com seguinte problema espero que consigam me ajudar tenho The elder of scrolls V: Skyrim pirata, update 13 com a dlc dragonborn apenas instalada e ocorre o seguinte chego ao porto para falar com o capitão e viajar para Solstheim e ocorre o seguinte ele fala que vai me levar, aparece a tela carregando com um fast traval só que quando termina a tela eu continuo no porto e não importa o que eu diga nada faz o infeliz me levar pra Soltheim, por favor me ajudem antes que quebre meu monitor de raiva.
thiago_rf3
thiago_rf3
Novato
Novato

Posts Posts : 2
Karma : 0
Blasts : 3
Desde: : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a dlc dragonborn de skyrim Empty Re: Problemas com a dlc dragonborn de skyrim

Mensagem por Z3ro 4/19/2014, 2:54 pm

tenta esse patch [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Z3ro
Z3ro
Novato
Novato

Posts Posts : 9
Karma : 2
Blasts : 11
Desde: : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a dlc dragonborn de skyrim Empty Re: Problemas com a dlc dragonborn de skyrim

Mensagem por Gamemaster 4/19/2014, 3:23 pm

Tenta o patch que o usuario acima falou ou reinstala o jogo o meu tambem veio de navio mas nunca deu um erro desses olhe os mods q vc instalou tbm se o problema persistir reinstale o game
Gamemaster
Gamemaster
Experiente
Experiente

Problemas com a dlc dragonborn de skyrim 0%2520A
Posts Posts : 119
Karma : 18
Blasts : 178
Desde: : 01/06/2013
Localização : Aincrad

https://facebook.com/robert.wyllyam

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a dlc dragonborn de skyrim Empty Re: Problemas com a dlc dragonborn de skyrim

Mensagem por thiago_rf3 4/19/2014, 6:16 pm

Galera ta osso o pacht não resolveu ainda não foi pra solsteim eja tentei desinstalar e reisstalar tbm
thiago_rf3
thiago_rf3
Novato
Novato

Posts Posts : 2
Karma : 0
Blasts : 3
Desde: : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a dlc dragonborn de skyrim Empty Re: Problemas com a dlc dragonborn de skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos