Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de tradução: The Longest Journey

2 participantes

Ir para baixo

Pedido de tradução: The Longest Journey Empty Pedido de tradução: The Longest Journey

Mensagem por tfantoni 11/18/2012, 4:01 pm

Olá pessoal,

Gostaria de saber se tem alguém interessado em traduzir esse adventure da Funcom, aproveitando que a sua continuação Dreamfall já está disponível em português. Alguns meses atrás eu fiquei caçando adoidado por ferramentas que pudessem abrir os arquivos contendo os textos, e bem, eu consegui... O problema é que só consigo extrair, agora recolocar de maneira funcional não descobri como.

Meu inglês no momento não é lá essas coisas (tô no começo do curso ainda), mas caso esse projeto seja viável, gostaria de ajudar como puder. Como também tenho a versão em espanhol do jogo, sem dúvidas deixaria tudo mais simples.
tfantoni
tfantoni
Novato
Novato

Posts Posts : 7
Karma : 0
Blasts : 9
Desde: : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de tradução: The Longest Journey Empty Re: Pedido de tradução: The Longest Journey

Mensagem por paraLyzed 11/18/2012, 4:18 pm

Seria essa aqui? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
paraLyzed
paraLyzed
Elite
Elite

Pedido de tradução: The Longest Journey 0%2520T
Posts Posts : 2251
Karma : 22
Blasts : 1703
Desde: : 09/04/2012
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de tradução: The Longest Journey Empty Re: Pedido de tradução: The Longest Journey

Mensagem por tfantoni 11/18/2012, 4:52 pm

Não cara. Como eu falei antes, essa é a CONTINUAÇÃO. O que acontece é que o título do primeiro foi reutilizado como subtítulo no segundo (o que é um porre, pois atrapalha muito durante minhas pesquisas sobre o jogo)
tfantoni
tfantoni
Novato
Novato

Posts Posts : 7
Karma : 0
Blasts : 9
Desde: : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de tradução: The Longest Journey Empty Re: Pedido de tradução: The Longest Journey

Mensagem por paraLyzed 11/18/2012, 7:04 pm

Ah sim... Pedido de tradução: The Longest Journey 2752390508 Se não houver como reinserir os arquivos fica difícil abrir um projeto.
paraLyzed
paraLyzed
Elite
Elite

Pedido de tradução: The Longest Journey 0%2520T
Posts Posts : 2251
Karma : 22
Blasts : 1703
Desde: : 09/04/2012
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de tradução: The Longest Journey Empty Re: Pedido de tradução: The Longest Journey

Mensagem por tfantoni 11/18/2012, 7:50 pm

É por isso que eu vim pedir ajuda pra vocês. Se alguém puder me ajudar a descobrir uma forma, agradecei muito. Os arquivos estão no formato XRC.
tfantoni
tfantoni
Novato
Novato

Posts Posts : 7
Karma : 0
Blasts : 9
Desde: : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de tradução: The Longest Journey Empty Re: Pedido de tradução: The Longest Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos