Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão sobre tradução de mods para Skyrim

+16
Demo-Lol
thiago20222
paraLyzed
Wild Wolf
mrbull123
Pain
DarkWarrior66
JBSJOBS
Caldor
ancestralv
sandro_weezy
eucio
ganhandomundo
AndreFox
Ehren Jaeger
Moicano
20 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Discussão sobre tradução de mods para Skyrim - Página 5 Empty Re: Discussão sobre tradução de mods para Skyrim

Mensagem por Demo-Lol 2/7/2013, 8:53 pm

Mas em compensação a casa do mod é bem mais bonita e bem mais fácil de fazer!!!!!!!!!
Demo-Lol
Demo-Lol
Veterano
Veterano

Discussão sobre tradução de mods para Skyrim - Página 5 0%2520Moderador
Posts Posts : 1128
Karma : 10
Blasts : 330
Desde: : 08/10/2012
Localização : No quarto, de frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre tradução de mods para Skyrim - Página 5 Empty Re: Discussão sobre tradução de mods para Skyrim

Mensagem por kassane 2/19/2013, 9:59 am

Alguem poderia me dizer como usar TES5EDIT?
Seria possivel PCBlast fazer um pequeno tuto pt/br, deste software?
Apesar de que o video oficial é mto grande para quem tem net limitada...
kassane
kassane
Novato
Novato

Posts Posts : 20
Karma : 1
Blasts : 24
Desde: : 29/06/2012
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre tradução de mods para Skyrim - Página 5 Empty Re: Discussão sobre tradução de mods para Skyrim

Mensagem por speed_infected 2/20/2013, 9:27 am

Pessoal, estou com uma duvida, tem aquele mod de "Cavalos Convenientes" (Convenient Horses) que eu baixei aqui no forum traduzida e talz, dai vc instala e no jogo aparece em poderes "Cavalos Convenientes" ai vc usa Z como poder e quando eu uso o tempo fica lento e não acontece nada, não sei se isso acontece por eu não ter cavalo, eu usei em cavalos roubados e tambem no summon Arvak o cavalo fantasma e só acontece isso... Alguem me explica se eu estou usando errado? Abraços!
speed_infected
speed_infected
Amador
Amador

Posts Posts : 74
Karma : 19
Blasts : 84
Desde: : 05/12/2012
Localização : Iraque

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre tradução de mods para Skyrim - Página 5 Empty Re: Discussão sobre tradução de mods para Skyrim

Mensagem por warriot15 4/2/2013, 3:31 pm

speed_infected escreveu:Pessoal, estou com uma duvida, tem aquele mod de "Cavalos Convenientes" (Convenient Horses) que eu baixei aqui no forum traduzida e talz, dai vc instala e no jogo aparece em poderes "Cavalos Convenientes" ai vc usa Z como poder e quando eu uso o tempo fica lento e não acontece nada, não sei se isso acontece por eu não ter cavalo, eu usei em cavalos roubados e tambem no summon Arvak o cavalo fantasma e só acontece isso... Alguem me explica se eu estou usando errado? Abraços!
Não sei bem mas pode tar a dar conflito com outros mods q tenhas.
warriot15
warriot15
Dedicado
Dedicado

Posts Posts : 252
Karma : 16
Blasts : 203
Desde: : 18/12/2012
Localização : Universo, Galáxia, Via Láctea, Sistema Solar, Planeta Terra

https://www.facebook.com/enio.gomes.923?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre tradução de mods para Skyrim - Página 5 Empty Re: Discussão sobre tradução de mods para Skyrim

Mensagem por Pittfall 5/31/2013, 4:22 pm

Só passando por aqui, para agradecer vocês rapazes, tomaram uma grande iniciativa que vai ajudar muita gente ^^ a tempos que procuro esses mods traduzidos.
Pittfall
Pittfall
Novato
Novato

Posts Posts : 2
Karma : 0
Blasts : 2
Desde: : 10/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre tradução de mods para Skyrim - Página 5 Empty Re: Discussão sobre tradução de mods para Skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos