Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tradução de MOD

3 participantes

Ir para baixo

Tradução de MOD Empty Tradução de MOD

Mensagem por Max 4/19/2013, 11:28 pm

Bom vem por meio deste tópico fazer um pedido para traduzir esse mod: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Basicamente é um mod que tem uma biblioteca com todos os livros de: TES: Daggerfall, TES:Morrowind, TES: Oblivio e claro TES: Skyrim. Tem muito conteúdo valioso sobre a LORE do universo TES. Ter uma versão traduzida em PT-BR seria épico.
Max
Max
Novato
Novato

Posts Posts : 3
Karma : 0
Blasts : 3
Desde: : 19/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução de MOD Empty Re: Tradução de MOD

Mensagem por vsorg 4/20/2013, 1:52 am

Max escreveu:Bom vem por meio deste tópico fazer um pedido para traduzir esse mod: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Basicamente é um mod que tem uma biblioteca com todos os livros de: TES: Daggerfall, TES:Morrowind, TES: Oblivio e claro TES: Skyrim. Tem muito conteúdo valioso sobre a LORE do universo TES. Ter uma versão traduzida em PT-BR seria épico.

Cara é muita coisa pra Traduzir, mas eu vou ver se consigo. Assim que eu tiver traduzido um boa parte eu posto.
vsorg
vsorg
Amador
Amador

Tradução de MOD 0%2520T
Posts Posts : 39
Karma : 48
Blasts : 107
Desde: : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução de MOD Empty Re: Tradução de MOD

Mensagem por SenseidosJogos 4/20/2013, 7:24 am

Mas se esse mod só junta os livros do jogo em um local só não é preciso a tradução de todos os livros, pois os livro do Skyrim e Oblivion já foram traduzidos, e o Morrowind está sendo traduzido neste momento.
SenseidosJogos
SenseidosJogos
Veterano
Veterano

Tradução de MOD 0%2520AT
Posts Posts : 762
Karma : 82
Blasts : 707
Desde: : 30/05/2012
Localização : Pinhais, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução de MOD Empty Re: Tradução de MOD

Mensagem por Max 4/20/2013, 1:10 pm

Então seria possível reaproveitar as traduções já feitas nesse mod ? No caso só faltaria o termino do Morrowind e Daggerfall. Por enquanto pode se fazer uma versão beta só com skyrim e oblivion.
Uma biblioteca em pt-br com todos os livros da franquia, seria épico. Todos iriam gostar eu acho...
Max
Max
Novato
Novato

Posts Posts : 3
Karma : 0
Blasts : 3
Desde: : 19/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução de MOD Empty Re: Tradução de MOD

Mensagem por vsorg 4/20/2013, 4:52 pm

já comecei a traduzir a parte de daggerfall.
se tudo ocorrer de acordo com o previsto eu acabo essa parte até o final da próxima semana.
quem tiver as partes do oblivion e os livros que já estiverem traduzidos do morrowind e quiser me enviar eu agradeço.
vsorg
vsorg
Amador
Amador

Tradução de MOD 0%2520T
Posts Posts : 39
Karma : 48
Blasts : 107
Desde: : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução de MOD Empty Re: Tradução de MOD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos