Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

+96
carlos52
Aless1100
fercirano
darklord322
L33T
nomadbr
SokenChang
FigozilNerd
kalys007
kassane
Zantsuga
Tsukuyomir
ShinigamiSama
Edson Farias
WAFFEN
warriot15
hans25
Zirohlli
andrependragon
XXmaru-ressurge
lmq2002
shiroamakuza
SenseidosJogos
raphaelis
yoysef
Davi
57
AdrielTS
Giovan
Noctis_Lucis
speed_infected
Least Cost
killatoranihi
Acceptance
michel bone
MattPoopBr
drcibils
rczibordi
Satriano
dovahkiin
richard_KinG
ZehLoquens
nitroglicerina
sonizion
carl0s123
Hayran
Demo-Lol
grandao
DaviTakahico
Boom3
Martyr
Silveirinha
andersonvalci
Peusinho
arthur.vinicius1
Cinistro
lsartori
marcelotj
Fabricio15
lordlog
razufel
sandman157
Kan
alxabreu
Rhaegar
Shidon
Althair10
ZeroDead
Lotosmatus
DalenHill
dehkun
DarkWarrior66
Mals2304
waltoscos
samuelgoes
JirayaSennin
Soul_Guardian
duartead
KelvemKA
LuuisHenrique
shot01
sandro_weezy
Wild Wolf
eucio
symbiont
xxvannderleixx
AndreFox
joelmir07
Ragnnar
Aegon
Ehren Jaeger
Kasomaru
joliveira
Trustvainer
Pain
Moicano
100 participantes

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por kalys007 5/2/2013, 6:51 pm

Ola, não sei se alguem teve o mesmo problema que eu mais, recentemente instalei a DLC dragonborn do skyrim(versão piratas do caribe =p), e quando vou carregar meus saves antigos da pau e o jogo fecha, eu tentei inicia um jogo novo e carregar os saves desse novo jogo e não deu nenhum problema, eu acho q seja porque eu esteja com lvl muito alto(o maximo é 81 se n me engano , sem o esquema do ultimo update de legendary lvl), ou então seja pq a versão instalada do skyrim minha seja em espanhol e acho q a dlc que eu baixei na net seja a
inglês.Resumindo alguem tem alguma ideia do que possa ser o problema?
Obrigado pela atenção e t+!

obs:*ultimo updade instaldo
*PC roda sussa
*ja tinha instaldo as outras DLC e não deu nenhum problema
*ja tinha desistalado o skyrim, instalei tudo de novo e deu o mesmo pau
kalys007
kalys007
Novato
Novato

Posts Posts : 2
Karma : 0
Blasts : 2
Desde: : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por kalys007 5/6/2013, 10:20 pm

bom eu mesmo resolvi o meu problemas,caso alguem venha ter o mesmo problema ta ai a solução-->>
Antes de mais nada instale o jogo e atualize ele com as atualizações q vc tem disponivel
até a ultima,não esquecendo dos cracks e tudo mais, depois instale os dois primeiro dlcs
Dawnguard e Hearthfire, depois disso crie uma pasta de "backUP" da instalação da pasta onde o jogo foi
instalado,crie esse pasta e deixe separado de onde o jogo foi instalado, então instale a dlc dragonborn
em outro diretorio, "não instale no diretorio do jogo", depois copie tudo que esta dentro da
pasta onde vc instalou o dlc dragonborn e cole na pasta onde o jogo foi instalado, a seguir vc vai
copia o crack do dlc dragonborn e colar na pasta do jogo.Tente rodar o jogo com o arquivo "SkyrimLauncher",
é provavel que o jogo vá rodar, só que caso vc tente carregar algum save antigo ele vai da pau e vai fechar o jogo,
aconteceu comigo (eu acho)por causa que eu estava em lvl muito alto(81), ou então pq minha versão
original do jogo era em espanhol. RESUMINDO. Para vc conseguir jogar com os saves antigos vc vai ter
que pegar aquela pasta de back up do jogo original (que disse pra fazer antes de tudo), e copiar tudo que tem dentro dela na
pasta onde o jogo foi instalado, ai rode o arquivo SkyrimLauncher de novo
só q agora esse q vc substituiu da pasta do back up, então o jogo ira rodar com a dlc e vc vai poder
carregar seus saves antigos, comigo funcionou.
ALELUIA, =/ aja saco pra chegar a isso, tentativas e mais tentativas =/
kalys007
kalys007
Novato
Novato

Posts Posts : 2
Karma : 0
Blasts : 2
Desde: : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Boom3 5/10/2013, 3:20 am

Eae aeeaeea ^^
Eu uso aqle mod calientes females, tenho o ultimo update, skyrim ronaldo, mods ok, e o mod de soul gems.
O problema é q qd ta o mod caliente, dps de um tempo de jogo o corpo das mina fica td preto, so com o formato. Ai eu tenho q reinicia o jogo td, pra fica legal, isso a cada 20 minuto dependendo, as vezes menos. Algm sabe resolve?
Boom3
Boom3
Novato
Novato

Posts Posts : 19
Karma : 0
Blasts : 18
Desde: : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Demo-Lol 5/10/2013, 5:42 am

Boom3 escreveu:Eae aeeaeea ^^
Eu uso aqle mod calientes females, tenho o ultimo update, skyrim ronaldo, mods ok, e o mod de soul gems.
O problema é q qd ta o mod caliente, dps de um tempo de jogo o corpo das mina fica td preto, so com o formato. Ai eu tenho q reinicia o jogo td, pra fica legal, isso a cada 20 minuto dependendo, as vezes menos. Algm sabe resolve?
Isso pode ser algum problema com as texturas do Caliente, tente desinstalar e reinstalar novamente. Muitas as vezes isso resolve, mas se não conseguir consertar somente reinstalando o Mod, tente alterar as configurações do gráfico do seu jogo, pois isso pode ser um problema no próprio jogo, que está com dificuldades para renderizar as novas texturas em algumas resoluções. Se não funcionar nada o jeito é sair desinstalando os mods um à um para ver quais estão dando conflito com o Caliente e desativá-los.
Demo-Lol
Demo-Lol
Veterano
Veterano

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 0%2520Moderador
Posts Posts : 1128
Karma : 10
Blasts : 330
Desde: : 08/10/2012
Localização : No quarto, de frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Boom3 5/10/2013, 7:48 pm

Ihhh, eu desinstalei e reinstalei, baixei de novo tb mas nada. Quanto a resolução ainda nada, meu monitor novo e widescreen, o antigo era aqle q fica preto em cima e em baixo 16:10 ficava o memo. Eu so uso esses dois, antes so usava o caliente e ainda tinha o problema. hehe ih agora
Boom3
Boom3
Novato
Novato

Posts Posts : 19
Karma : 0
Blasts : 18
Desde: : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Demo-Lol 5/10/2013, 7:59 pm

Boom3 escreveu:Ihhh, eu desinstalei e reinstalei, baixei de novo tb mas nada. Quanto a resolução ainda nada, meu monitor novo e widescreen, o antigo era aqle q fica preto em cima e em baixo 16:10 ficava o memo. Eu so uso esses dois, antes so usava o caliente e ainda tinha o problema. hehe ih agora
Que estranho, tente reinstalar o jogo, porque isso não é normal.
Demo-Lol
Demo-Lol
Veterano
Veterano

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 0%2520Moderador
Posts Posts : 1128
Karma : 10
Blasts : 330
Desde: : 08/10/2012
Localização : No quarto, de frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Boom3 5/11/2013, 12:03 am

[/quote] Que estranho, tente reinstalar o jogo, porque isso não é normal.[/quote]

Reinstalei td, mas nada tb. As vezes parece q fica assim pq aperto f5 ou f9, num sei. Ou sera pq o skyrim é da razor e o resto, e a dlcs sao do skid, acabei de percebe?
Boom3
Boom3
Novato
Novato

Posts Posts : 19
Karma : 0
Blasts : 18
Desde: : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Demo-Lol 5/11/2013, 8:33 am

Boom3 escreveu:Reinstalei td, mas nada tb. As vezes parece q fica assim pq aperto f5 ou f9, num sei. Ou sera pq o skyrim é da razor e o resto, e a dlcs sao do skid, acabei de percebe?
Tente apertar F5/F9 quando esta assim, já que é assim que começa a bagunçar as texturas. E eu acho que não tem nada a ver, pois o meu Skyrim também é Jack Sparrow do mesmo jeito e ele não da nenhum problema.

se não der certo o jeito é instalar outro Mod no lugar do Caliente. Eu recomendo o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](inclusive é esse que eu sempre usei Gusta )
Demo-Lol
Demo-Lol
Veterano
Veterano

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 0%2520Moderador
Posts Posts : 1128
Karma : 10
Blasts : 330
Desde: : 08/10/2012
Localização : No quarto, de frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Ehren Jaeger 5/11/2013, 10:29 am

Acho que esse é patch é horrível pra MODS, eu não posso nem usar os meus no meu aqui que a cada 30 minutos o jogo fecha.
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Elite
Elite

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 0%2520A
Posts Posts : 3040
Karma : 66
Blasts : 2118
Desde: : 19/04/2012
Localização : Irajá, Rio de Janeiro

http://steamcommunity.com/id/EhrenJaegerBR http://raptr.com/GBGamerBR/ https://www.facebook.com/#!/GBCrafter https://twitter.com/#!/GBGamerBR

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Demo-Lol 5/11/2013, 10:34 am

Ehren Jaeger escreveu:Acho que esse é patch é horrível pra MODS, eu não posso nem usar os meus no meu aqui que a cada 30 minutos o jogo fecha.
Qual, a ultima atualização?? porque eu não tive problemas com isso.
Demo-Lol
Demo-Lol
Veterano
Veterano

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 0%2520Moderador
Posts Posts : 1128
Karma : 10
Blasts : 330
Desde: : 08/10/2012
Localização : No quarto, de frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Ehren Jaeger 5/11/2013, 11:10 am

Sim, e olha que o meu é original
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Elite
Elite

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 0%2520A
Posts Posts : 3040
Karma : 66
Blasts : 2118
Desde: : 19/04/2012
Localização : Irajá, Rio de Janeiro

http://steamcommunity.com/id/EhrenJaegerBR http://raptr.com/GBGamerBR/ https://www.facebook.com/#!/GBCrafter https://twitter.com/#!/GBGamerBR

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Demo-Lol 5/11/2013, 11:13 am

Ehren Jaeger escreveu:Sim, e olha que o meu é original
Jack Sparrow, Wins!! rindo
Demo-Lol
Demo-Lol
Veterano
Veterano

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 0%2520Moderador
Posts Posts : 1128
Karma : 10
Blasts : 330
Desde: : 08/10/2012
Localização : No quarto, de frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Boom3 5/11/2013, 8:40 pm

Blz, vo tenta ver como é esse q tu falo. Num gosto mt do nexus pq os mod top eu me complico pra baxa, ai eu tento ve tds kkkk.
Apesar de so usar 2 mod o ultimo update fico td normal aq

Vlw pela ajuda, pc blast sempre aq
Boom3
Boom3
Novato
Novato

Posts Posts : 19
Karma : 0
Blasts : 18
Desde: : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por FigozilNerd 5/12/2013, 12:34 am

Fala galera, queria saber, se ae no skyrim de vocês com o patch 1.9 a serana está disponível para poder ser sua campanheira de viajem ?
Porquê aqui ela não está mais disponível, agora só tem as frases pra se torna vampiro e das flechas com sangue dela(alguma coisa assim)
etc... suspicious


Segue imagem abaixo
clicando em spoiler!


Spoiler:
FigozilNerd
FigozilNerd
Novato
Novato

Posts Posts : 13
Karma : 6
Blasts : 15
Desde: : 20/08/2012
Localização : Sovngarde

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por SokenChang 6/30/2013, 3:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
alguem sabe resolver esse bug veja na fota que alem de quase tudo tar fff181823 (e por ae vai) o roubo ta upando com fosse furtividade
SokenChang
SokenChang
Novato
Novato

Posts Posts : 2
Karma : 0
Blasts : 2
Desde: : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Ehren Jaeger 6/30/2013, 4:24 pm

Tenta reinstalar a tradução
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Elite
Elite

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 0%2520A
Posts Posts : 3040
Karma : 66
Blasts : 2118
Desde: : 19/04/2012
Localização : Irajá, Rio de Janeiro

http://steamcommunity.com/id/EhrenJaegerBR http://raptr.com/GBGamerBR/ https://www.facebook.com/#!/GBCrafter https://twitter.com/#!/GBGamerBR

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por SokenChang 6/30/2013, 8:29 pm

nao querendo ser iginorante mais nem instalei a tradu ainda pode ver que ta em ingles (o que da para ler)
SokenChang
SokenChang
Novato
Novato

Posts Posts : 2
Karma : 0
Blasts : 2
Desde: : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por nomadbr 8/5/2013, 9:24 am

Opa, sou novo no forum, ja vou chegar me "metendo" hehe.. desculpa se não é o costume...


 Instalei as traduções todas aqui de boa. Até o momento só vi 2 coisas(mas meu char ta lv 3 e joguei poucas horas), nas skills onde tem Magic está "Magika" acho que seria "Magia" né e tem o livro inicial do Dragoborn(sei que é la na outra área) que só ta com a capa, e o conteúdo ta em branco(poderia estar ali em inglês ao menos).

PS.: Vai rolar alguma tradução p/ Falskaar ? seria legal :)

Tb aguardo a inclusão das demais traduções no nexus p/ facilitar o controle :)
nomadbr
nomadbr
Novato
Novato

Posts Posts : 1
Karma : 0
Blasts : 1
Desde: : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por L33T 8/6/2013, 2:03 pm

@nomadbr
 sempre esteve magika e.e ' 

sobre o livro tenta instala tradução do zero mesmo. pois aqui o livro tem coisa escrita '-' .
Sobre Falskaar acho que não, mais pelo que li tem umas traduções na net mais estão com erros no game, o jeito é espera alguém querer traduzir o mesmo.
L33T
L33T
Dedicado
Dedicado

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 0%2520T
Posts Posts : 635
Karma : 14
Blasts : 653
Desde: : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por rczibordi 8/6/2013, 7:21 pm

BUG COM PERSONAGEM - Boa noite !  alguem poderia me ajudar com um BUg que estou tendo com meu personagem, após utilizar a magia tempestade de gelo meu personagem esta emitindo uma aura de gelo, não consigo, tirar, alguem ja teve este problema.
rczibordi
rczibordi
Novato
Novato

Posts Posts : 7
Karma : 6
Blasts : 13
Desde: : 02/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por darklord322 8/8/2013, 8:25 pm

estava lá jogando,quando vi um um bandido fujindo peguei minha flecha daedrica e taquei nele o guarda foi lá e me prendeu não faiz sentido




The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Z
darklord322
darklord322
Novato
Novato

Posts Posts : 1
Karma : 0
Blasts : 1
Desde: : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por fercirano 8/18/2013, 3:54 pm

Eu estalei o mod (dlc) Falskaar mas pessoal estou travado na quest dos bandidos nas docas, simplismente não entrega a missão pro tal do henrik (achu que é esse nome do infeliz), e tbm nun consigo falar com wulf pra levar devolta pra skyrim, se alguem puder me dar uma luz sou grato desde ja.
fercirano
fercirano
Novato
Novato

Posts Posts : 1
Karma : 2
Blasts : 3
Desde: : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Aless1100 8/18/2013, 10:02 pm

Olá,

Hoje eu vi em um site que um cara extraiu todos os livros do Skyrim e publicou como e-book. Fiquei interessado em fazer o mesmo.


Moicano, foi vc que liderou a tradução, certo? 
Seria possível eu conseguir os arquivos traduzidos em português? Eu poderia separar os livros, editar de forma a deixar atraente e criar um pdf com todos eles, ou mesmo um e-book?
Posso fazer esse trabalho, os tradutores teriam todos os créditos e você aprovaria o resultado final.
O que acha?

Abs!
Aless1100
Aless1100
Novato
Novato

Posts Posts : 3
Karma : 0
Blasts : 2
Desde: : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty valeu

Mensagem por carlos52 8/20/2013, 5:40 am

valeu, obrigado!
carlos52
carlos52
Novato
Novato

Posts Posts : 1
Karma : 0
Blasts : 1
Desde: : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por bakko 8/21/2013, 12:26 am

Pessoal, não sei se alguém já teve esse problema, tipo quando eu ponho a câmera em 1ª pessoa fica pouquíssimos segundos e volta pra 2ª pessoa sozinho. Pior que nem tenho save pra dar load mais. Alguém tem alguma sugestão?
bakko
bakko
Novato
Novato

Posts Posts : 20
Karma : 2
Blasts : 20
Desde: : 28/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 19 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos