Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

+96
carlos52
Aless1100
fercirano
darklord322
L33T
nomadbr
SokenChang
FigozilNerd
kalys007
kassane
Zantsuga
Tsukuyomir
ShinigamiSama
Edson Farias
WAFFEN
warriot15
hans25
Zirohlli
andrependragon
XXmaru-ressurge
lmq2002
shiroamakuza
SenseidosJogos
raphaelis
yoysef
Davi
57
AdrielTS
Giovan
Noctis_Lucis
speed_infected
Least Cost
killatoranihi
Acceptance
michel bone
MattPoopBr
drcibils
rczibordi
Satriano
dovahkiin
richard_KinG
ZehLoquens
nitroglicerina
sonizion
carl0s123
Hayran
Demo-Lol
grandao
DaviTakahico
Boom3
Martyr
Silveirinha
andersonvalci
Peusinho
arthur.vinicius1
Cinistro
lsartori
marcelotj
Fabricio15
lordlog
razufel
sandman157
Kan
alxabreu
Rhaegar
Shidon
Althair10
ZeroDead
Lotosmatus
DalenHill
dehkun
DarkWarrior66
Mals2304
waltoscos
samuelgoes
JirayaSennin
Soul_Guardian
duartead
KelvemKA
LuuisHenrique
shot01
sandro_weezy
Wild Wolf
eucio
symbiont
xxvannderleixx
AndreFox
joelmir07
Ragnnar
Aegon
Ehren Jaeger
Kasomaru
joliveira
Trustvainer
Pain
Moicano
100 participantes

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por JirayaSennin 11/29/2012, 1:58 pm

Oloco passa por uma academia de esgrima ou de combate com katanas e espadas mesmo, os caras treinam com duas espadas e bloqueiam muito bem com duas espadas, por exemplo um bloqueio seria você bater com uma das mão na espada do adversário e atacar com a outra é um estilo, ou cruzar as espadas quando o inimigo estiver usando espadas de duas mãos, isso serve na vida real também, sei lá os caras deveriam colocar alguma coisa do tipo, só velocidade de ataque não basta, a velocidade fica imensa mas ae você pega um Sr. Draugr daqueles que é sempre 16 leveis acima do seu ele da trabalho!
JirayaSennin
JirayaSennin
Amador
Amador

Posts Posts : 26
Karma : 0
Blasts : 28
Desde: : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Ehren Jaeger 11/29/2012, 3:09 pm

Amigo esqueceu de uma pequena coisa, o personagem principal não era guerreiro e além de ele nem saber que ele era Dragonborn, sim ele poderia defender com 2 espadas, mas o jogo teria que ter uma árvore de perks para luta de 2 espadas além de essa skill ser uma perk.
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Elite
Elite

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 0%2520A
Posts Posts : 3040
Karma : 66
Blasts : 2118
Desde: : 19/04/2012
Localização : Irajá, Rio de Janeiro

http://steamcommunity.com/id/EhrenJaegerBR http://raptr.com/GBGamerBR/ https://www.facebook.com/#!/GBCrafter https://twitter.com/#!/GBGamerBR

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Cinistro 11/30/2012, 6:39 am

JirayaSennin escreveu:Queria saber qual foi o animal de teta que falou para os desenvolvedores de skyrim que quando se usa duas espadas não tem bloqueio, deveria haver perks para esse estilo de agressão ¬¬' ... alguém sabe de algum mod?

Oi JirayaSennin, existe um mod para defesa com duas armas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas pra funcionar melhor você vai ter que usar em conjunto com esses outros dois mods:
Deadly Combat: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dual Wield Blocking animations: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vai haver muitos esp no Data Files do Skyrim Launcher, ative apenas um ou dois de cada mod. Com o tempo você achará um jeito certo para usá-los.
The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 3842558193

EDIT: Se me lembro bem atacar com a mão direita vai automaticamente atacar com a arma esquerda e direita alternadamente; e o botão referente à mão esquerda vai servir apenas para defender... mas acho que as opções nos outros esps mudam isso.
Cinistro
Cinistro
Amador
Amador

Posts Posts : 35
Karma : 0
Blasts : 31
Desde: : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por JirayaSennin 11/30/2012, 2:20 pm

Valew Cinistro muito obrigado, hahaha justamente o que estava procurando.

E GBgamer uma árvore de perks para este estilo de combate seria uma boa hahaha!
JirayaSennin
JirayaSennin
Amador
Amador

Posts Posts : 26
Karma : 0
Blasts : 28
Desde: : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Cinistro 11/30/2012, 4:22 pm

JirayaSennin escreveu:Valew Cinistro muito obrigado, hahaha justamente o que estava procurando.

E GBgamer uma árvore de perks para este estilo de combate seria uma boa hahaha!

Disponha, amigo. Ah, eu achei a configuração ideal que eu usei:
_ DeadlyCombat.esp
_ DeadlyCombat_GiantsAIFix.esp
_ Dual Wield Parrying_DualAttack.esp
_ Dual Wield Parrying_ScriptDragon.esp
_ DeadlyCombat_NoAttackDistance.Esp
Marcando esses ESPs, Você poderá atacar normalmente com a arma esquerda e direita; apertando as duas ao mesmo tempo defende; apertando e segurando o ataque com a direita(edit: ou será a esquerda? Não lembro) logo após defender solta um contra ataque devastador. Acredite, eu acho que não precisa de Perks; precisa sim é de um mod para aumentar a dificuldade pois até o Master dificult vai ficar muito fácil.
The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 1760330694
Desculpem por eu ter editado duas vezes, é que eu tinha esquecido de colocar um dos ESPs lá em cima; e é difícil configurar esses mods pois eles tem muitos ESPs que só atrapalham e dão conflito.
Cinistro
Cinistro
Amador
Amador

Posts Posts : 35
Karma : 0
Blasts : 31
Desde: : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por arthur.vinicius1 12/2/2012, 8:03 am

amiguinhos, alguém pode por favor me ajudar ?
eu baixei meu skyrim e ele ta em Russo, como deixo ele PT ?
a tradução num ta funfando, ta na 1.8.151 e num vai ):
arthur.vinicius1
arthur.vinicius1
Novato
Novato

Posts Posts : 1
Karma : 0
Blasts : 1
Desde: : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Ehren Jaeger 12/2/2012, 10:06 am

Só funciona na versão em inglês.
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Elite
Elite

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 0%2520A
Posts Posts : 3040
Karma : 66
Blasts : 2118
Desde: : 19/04/2012
Localização : Irajá, Rio de Janeiro

http://steamcommunity.com/id/EhrenJaegerBR http://raptr.com/GBGamerBR/ https://www.facebook.com/#!/GBCrafter https://twitter.com/#!/GBGamerBR

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Cinistro 12/2/2012, 12:38 pm

arthur.vinicius1 escreveu:amiguinhos, alguém pode por favor me ajudar ?
eu baixei meu skyrim e ele ta em Russo, como deixo ele PT ?
a tradução num ta funfando, ta na 1.8.151 e num vai ):

Bom, meu amigo Arthur, acho que você deve fazer o seguinte:
Vá no diretório onde seu Skyrim foi instalado; em Data/Strings(após instalar a tradução), e renomeie as Strings, Ilstrings e Dlstrings assim:
ex: Skyrim_English.DLSTRINGS deve ficar como: Skyrim-Russian.DLSTRINGS
sempre substituindo o English por Russian; não tenho certeza se vai funcionar, mas não custa nada tentar... não esqueça de fazer um backup da pasta Strings antes.
Cinistro
Cinistro
Amador
Amador

Posts Posts : 35
Karma : 0
Blasts : 31
Desde: : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Ehren Jaeger 12/2/2012, 1:01 pm

Ou ele pode apagar os arquivos em russo e deixar os em inglês, só não sei se dará certo.
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Elite
Elite

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 0%2520A
Posts Posts : 3040
Karma : 66
Blasts : 2118
Desde: : 19/04/2012
Localização : Irajá, Rio de Janeiro

http://steamcommunity.com/id/EhrenJaegerBR http://raptr.com/GBGamerBR/ https://www.facebook.com/#!/GBCrafter https://twitter.com/#!/GBGamerBR

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Cinistro 12/2/2012, 3:34 pm

Consegui instalar as traduções nessa versão em russo; lembrei que tinha ela aqui... A má notícia é que não dá suporte para letras acentuadas(ex: ão, é); palavras com acento vão ficar bem estranhas e até ilegíveis... Foi essa versão russa que me fez comprar um Skyrim original.
Arthur, o esquema é instalar todas as traduções e excluir os 6 arquivos com russian no nome; depois nomeie esses:
Skyrim_English.DLSTRINGS para Skyrim_Russian.DLSTRINGS
Skyrim_English.ILSTRINGS para Skyrim_Russian.ILSTRINGS
Skyrim_English para Skyrim_Russian
Update_English.DLSTRINGS para Update_Russian.DLSTRINGS
Update_English.ILSTRINGS para Update_Russian.ILSTRINGS
Update_English para Update_Russian
Eu recomendo conseguir uma versão de Skyrim em inglês; mas achei massa as vozes em russo.
The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 2593200633
Cinistro
Cinistro
Amador
Amador

Posts Posts : 35
Karma : 0
Blasts : 31
Desde: : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Ehren Jaeger 12/2/2012, 3:38 pm

Fazer campanha pra Bethesda... TES VI dublado em PT-BR. The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 2763534750
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Elite
Elite

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 0%2520A
Posts Posts : 3040
Karma : 66
Blasts : 2118
Desde: : 19/04/2012
Localização : Irajá, Rio de Janeiro

http://steamcommunity.com/id/EhrenJaegerBR http://raptr.com/GBGamerBR/ https://www.facebook.com/#!/GBCrafter https://twitter.com/#!/GBGamerBR

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Convidad 12/2/2012, 5:05 pm

Ia ficar uma porcaria GB. Assiste os filmes que tratam desse tema medieval (ou parecido) e são dublados (Eragon, Coração Valente, 300...) ou até mesmo o jogo Diablo 3 que foi dublado... A dublagem fica muito tosca tratando de algo medieval, pra mim só uma legenda em PT-BR já está de bom tamanho, sem falar que é algo mais realista de acontecer...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Peusinho 12/2/2012, 5:09 pm

concordo Clap
Peusinho
Peusinho
Dedicado
Dedicado

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 0%2520Moderador
Posts Posts : 254
Karma : 14
Blasts : 242
Desde: : 27/08/2012
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Cinistro 12/2/2012, 6:23 pm

Eu discordo. Visto que sempre há a opção de escolher a linguagem, e as dublagens de hoje em dia não são ruins. Assim poderíamos ter as legendas e as dublagens já no lançamento dos jogos... Seria um sonho, isso sim!
Cinistro
Cinistro
Amador
Amador

Posts Posts : 35
Karma : 0
Blasts : 31
Desde: : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Convidad 12/2/2012, 7:25 pm

As dublagens de hoje em dia não são ruins ? De que pais você é ? Porque o Brasil é conhecido por ter uma dublagem cagada. Piorou se for medieval com todos aqueles ''voismêces'' e ''vossa senhoria'' e outras formas de tratamento que eu acredito que vá ter no jogo, porque o Brasil além de dublar mal, ele tambem adciona coisas que não há nas falas em inglês. Sem falar de certas censuras... Duvida ? Assiste um filme legendado e dublado pra ver...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Cinistro 12/2/2012, 10:14 pm

Eu me referi que as dublagens dos games são boas, porque as vozes são sincronizadas com os lábios e as legendas são iguais ao que se fala. Um bom exemplo disso é o TESV em russo. E um filme dublado, na minha opinião fica bom sem legendas e sem querer ouvir no idioma em inglês; senão a gente percebe que a dublagem é bem pior do que parece.


EDIT
arthur.vinicius1 escreveu:amiguinhos, alguém pode por favor me ajudar ?
eu baixei meu skyrim e ele ta em Russo, como deixo ele PT ?
a tradução num ta funfando, ta na 1.8.151 e num vai ):

Boa notícia pra você, Arthur. Consegui fazer as traduções funcionarem perfeitamente nesse Skyrim russo.
Vou lhe ensinar como fazer corretamente:
Primeiro instale as DLCs Dawnguard, Hearthfires e o Update 11; instale as traduções; vá em Data/Strings e delete os arquivos que têm Russian no nome, não precisa nomear nada; entre no jogo com o Skyrim Launcher, depois saia do jogo; vá na pasta principal do jogo(aquela onde está o TESV exe) entre na pasta Interface e delete todos os arquivos deixando apenas o documento de texto "Translate_ENGLISH". E pronto, divirta-se!
No meu Skyrim russo as traduções estão funcionando perfeitamente agora. Gostei do desafio.


Última edição por Peusinho em 12/3/2012, 11:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Duplo post)
Cinistro
Cinistro
Amador
Amador

Posts Posts : 35
Karma : 0
Blasts : 31
Desde: : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Convidad 12/3/2012, 10:09 am

Cinistro escreveu:Eu me referi que as dublagens dos games são boas, porque as vozes são sincronizadas com os lábios e as legendas são iguais ao que se fala. Um bom exemplo disso é o TESV em russo. E um filme dublado, na minha opinião fica bom sem legendas e sem querer ouvir no idioma em inglês; senão a gente percebe que a dublagem é bem pior do que parece.

A sincronização é obrigatoria nas regras de dublagem. Então isso não deve ser visto como uma qualidade, mas sim que eles estão fazendo o dever de casa. True Story

E a dublagem russa, não tem nada a ver com a dublagem brasileira... Se quer dar exemplo, use o jogo Diablo 3 que foi dublado em português e ficou aquela coisa horrivel... ou o jogo Max Payne 3 que teve uma dublagem legal, mas ainda assim ficou estranho e mostrou brasileiros como xenofobicos.

Sobre o filme, eu falei que caso você duvidasse com tudo do que eu disse, era só comparar a dublagem com a legenda e ver a diferença. Não falei nada sobre preferencias.

Enfim, como eu já disse, basta ser legendado e vai estar otimo. Não quero brasileiros cagando o jogo com uma dublagem fudida. Minha opnião... E cuidado com o Double Post.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Cinistro 12/3/2012, 12:10 pm

Concordo contigo, mas ainda assim quero jogos dublados em português. Eu me referi à capitura dos movimentos labiais e expressões faciais dos dubladores que são possíveis nas dublagens de jogos... por isso citei o Skyrim em russo... os NPCs falam russo e a gente percebe que os movimentos labiais e expressões faciais são exatamente de quem está falando russo mesmo... em português seria assim também. Sobre o double post, já tinha passado várias horas.
Cinistro
Cinistro
Amador
Amador

Posts Posts : 35
Karma : 0
Blasts : 31
Desde: : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Ehren Jaeger 12/3/2012, 3:11 pm

LA sei do que você está falando, mas pense numa coisa: O que pode ser podre hoje, pode ser evoluído e ser melhorado no futuro. Vai me dizer que as dublagens de por exemplo alguns desenhos não conseguem ser melhor do que a original?
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Elite
Elite

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 0%2520A
Posts Posts : 3040
Karma : 66
Blasts : 2118
Desde: : 19/04/2012
Localização : Irajá, Rio de Janeiro

http://steamcommunity.com/id/EhrenJaegerBR http://raptr.com/GBGamerBR/ https://www.facebook.com/#!/GBCrafter https://twitter.com/#!/GBGamerBR

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Convidad 12/3/2012, 4:03 pm

Pode até ser... mas acho meio dificil.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por andersonvalci 12/4/2012, 12:53 pm

ei galera preciso de uma ajuda...é o seguinte depois q eu instalei o ultimo update no meu mapa não aparece mais a seta aonde indica o local da proxima quest, ja tentei de tudo, mas até agora nada....por favor alguém ajuda ai pq é muito ruim vc ficar sem saber p onde ir na quest(quer dizer da até p saber aonde ir, o ruim é q n tem como saber aonde fica o local da quest p poder viajar rapido ao local mais proximo e assim chegar mais rapido ao local)....HELLLLLLLLPPPPPPPPPPPPPP
andersonvalci
andersonvalci
Novato
Novato

Posts Posts : 2
Karma : 0
Blasts : 2
Desde: : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Mals2304 12/4/2012, 2:33 pm

andersonvalci escreveu:ei galera preciso de uma ajuda...é o seguinte depois q eu instalei o ultimo update no meu mapa não aparece mais a seta aonde indica o local da proxima quest, ja tentei de tudo, mas até agora nada....por favor alguém ajuda ai pq é muito ruim vc ficar sem saber p onde ir na quest(quer dizer da até p saber aonde ir, o ruim é q n tem como saber aonde fica o local da quest p poder viajar rapido ao local mais proximo e assim chegar mais rapido ao local)....HELLLLLLLLPPPPPPPPPPPPPP

Nas opções de Jogabilidade deve ter uma opção que diz "Mostrar setas flutuantes" ou algo assim. Marque ela. Depois, verifique no seu "Journal" pressionando J para ver se você tem uma quest selecionada.

EDIT: Também é possível ser um problema no SkyrimPref.ini.

Faça um backup desse arquivo, você deve achá-lo na pasta "Meus Documentos/Meus Jogos (ou My Games)/Skyrim.

Procure a linha que diz:
"[GamePlay]

bShowFloatingQuestMarkers=1

bShowQuestMarkers=1"

Para aparecer a seta, o valor tem que ser "1". Se o valor estiver em "0", mude para "1", salve o arquivo, e inicie o jogo.
Mals2304
Mals2304
Dedicado
Dedicado

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 0%2520AT
Posts Posts : 537
Karma : 20
Blasts : 502
Desde: : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Convidad 12/4/2012, 6:35 pm

Esse professor Slam sabe tudo tambem hein ? :biggr:

E ao usuario de cima, se caso nem isso que o Slam falou resolva, e você use algum mod, desativa eles e abre o jogo pra ver se vai... alguns mods não funcionam nessa versão ou não estão atualizados pra rodar nela.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Mals2304 12/4/2012, 6:40 pm

LA0615 escreveu:Esse professor Slam sabe tudo tambem hein ? The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 1879920342

Claro que eu sei de tudo, eu vivo jogando The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 2752390508

Mas, como o LA disse, se isso ainda não der certo, é provável que algum mod entre em conflito com o outro, modifique o arquivo "SkyrimPrefs.ini", ou simplesmente desative a seta.
Mals2304
Mals2304
Dedicado
Dedicado

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 0%2520AT
Posts Posts : 537
Karma : 20
Blasts : 502
Desde: : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Silveirinha 12/5/2012, 6:14 am

Então galera to jogando o skyrim finalmente, o jogo é de mais, e tenho algumas duvidas.
Por
exemplo:
Spoiler:
Silveirinha
Silveirinha
Novato
Novato

Posts Posts : 5
Karma : 0
Blasts : 5
Desde: : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL] - Página 11 Empty Re: The Elder Scrolls V: Skyrim - [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos