Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria de informações sobre a tradução Skyrim

2 participantes

Ir para baixo

Gostaria de informações sobre a tradução Skyrim Empty Gostaria de informações sobre a tradução Skyrim

Mensagem por MRichieri 7/14/2013, 2:35 pm

Moicano,

Estou no aguardo de uma resposta ao meu outro questionamento... do dicionário TES V, antes postado na GV e completado com as últimas alterações por aqui! Mas não é isso que questiono agora?? Gostaria de saber como, e se é possível abrir o arquivo skyrim.esm, ou outro relativo as correspondências em inglês. Visto que diante da atualização 1.9.132. - tenho pequenos erros em minha tradução. Exemplo disso, é que a [b style="text-decoration: underline;"]armadura de ferro pesada[/b] - está traduzida com [b style="text-decoration: underline;"]adaga de Ébano[/b]. Gostaria de saber se é possível fazer correções, regularizando os detalhes do jogo que se mostram com a tradução??

Uso a ferramenta Skyrim string localizer.

Agradeço, antecipadamente a ajuda... como das outras vezes.
Att,

MRichieri.
MRichieri
MRichieri
Amador
Amador

Posts Posts : 31
Karma : 2
Blasts : 36
Desde: : 15/05/2012
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de informações sobre a tradução Skyrim Empty Re: Gostaria de informações sobre a tradução Skyrim

Mensagem por skullmagun 11/19/2013, 10:05 pm

Tenho Baixado The elders scrolls V Skyrim com as 3 dlc's an versao 1.8.... e ja tentei instalar varios tradutores e colocar arquivos na pasta, mas nenhum traduziu o mais importante que são as legendas e dialogos.


Alguem pode me ajudar? me passa sua pasta data.....

agradeço
skullmagun
skullmagun
Novato
Novato

Posts Posts : 2
Karma : 0
Blasts : 4
Desde: : 19/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos