Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido Tradução. The I Of The Dragon

3 participantes

Ir para baixo

Pedido Tradução. The I Of The Dragon Empty Pedido Tradução. The I Of The Dragon

Mensagem por ricardonu 2/17/2013, 11:51 am

gostaria de pedir esta tradução em particular pois eu mesmo não consegui achar nem um tópico ou fórum em especifico que de um tutorial do game nem mesmo em inglês. gostaria muito de saber se é possível traduzi-lo ou não. onde posso encontrar algum tutorial em PT ou inglês pra compreender melhor a historia do jogo, e sim já vi algumas previas da historia do game mas nada que explique o que realmente se deve fazer no decorrer do game por isto apelo para PC-Blast.


Última edição por ricardonu em 2/17/2013, 11:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : não a uma referencia brasileira sobre este game, só supostas pessoas que já jogaram.)
ricardonu
ricardonu
Novato
Novato

Posts Posts : 2
Karma : 0
Blasts : 2
Desde: : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Tradução. The I Of The Dragon Empty Re: Pedido Tradução. The I Of The Dragon

Mensagem por speed_infected 2/17/2013, 12:14 pm

qualquer jogo pode ser traduzido, eu ajudo na tradu se alguem quiser extrair os textos, mas só depois de morrowind e anno 2070, ja estamos com muitos projetos em aberto


Última edição por speed_infected em 2/17/2013, 12:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edited)
speed_infected
speed_infected
Amador
Amador

Posts Posts : 74
Karma : 19
Blasts : 84
Desde: : 05/12/2012
Localização : Iraque

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Tradução. The I Of The Dragon Empty Re: Pedido Tradução. The I Of The Dragon

Mensagem por SenseidosJogos 2/17/2013, 12:33 pm

speed_infected escreveu:qualquer jogo pode ser traduzido, eu ajudo na tradu se alguem quiser extrair os textos, mas só depois de morrowind e anno 2070, ja estamos com muitos projetos em aberto

É Isso que eu quero ler. Vamos terminar os projetos em andamento primeiro.
SenseidosJogos
SenseidosJogos
Veterano
Veterano

Pedido Tradução. The I Of The Dragon 0%2520AT
Posts Posts : 762
Karma : 82
Blasts : 707
Desde: : 30/05/2012
Localização : Pinhais, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Tradução. The I Of The Dragon Empty Re: Pedido Tradução. The I Of The Dragon

Mensagem por ricardonu 2/19/2013, 9:49 am

agradeço o intertece, fico na espera. fação quando acharem que e a ora oportuna.
ricardonu
ricardonu
Novato
Novato

Posts Posts : 2
Karma : 0
Blasts : 2
Desde: : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Tradução. The I Of The Dragon Empty Re: Pedido Tradução. The I Of The Dragon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos