Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

+2
Cinistro
Warrior
6 participantes

Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Warrior 11/12/2012, 5:28 pm

alguem poderia me explicar se é possivel traduzir as dlcs com o Skyrim String Localizer ?
Warrior
Warrior
Novato
Novato

Posts Posts : 11
Karma : 1
Blasts : 14
Desde: : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Cinistro 11/12/2012, 5:55 pm

Sim, Warrior, é possivel. Você deve abrir o arquivo "esm" ou "esp" com o Skyrim String Localizer. Exemplo: Heartfire.esm
Basta mudar na barra da janela de procura(abaixo á direita) para esm se não achar nenhum arquivo esp.
Cinistro
Cinistro
Amador
Amador

Posts Posts : 35
Karma : 0
Blasts : 31
Desde: : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Peusinho 11/12/2012, 6:03 pm

movido para a seção apropriada. Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? 2752390508
Peusinho
Peusinho
Dedicado
Dedicado

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? 0%2520Moderador
Posts Posts : 254
Karma : 14
Blasts : 242
Desde: : 27/08/2012
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Warrior 11/12/2012, 6:17 pm

Eu ja tinha visto mesmo como importar esm era só pra ter certeza Aprovado
e tambem da pra traduzir as dlcs com o notepad++ ? (tipo modificar os "strings traduzidos") é que eu vi alguns pequenos erros na tradução do hearthfire e queria traduzir eu mesmo, eu até tentei usando o notepad++ mas quando eu entro o skyrim fecha ou nao traduz a frase Sadoki

Warrior
Warrior
Novato
Novato

Posts Posts : 11
Karma : 1
Blasts : 14
Desde: : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Cinistro 11/12/2012, 6:59 pm

O Notepad não dá, porque é preciso salvar o arquivo esm modificado. E se salvar no Notepad o arquivo fica corrompido. Pelo menos comigo aconteceu isso. Pra facilitar encontrar as frazes que quer modificar usando o Skyrim String Localizer segure a tecla Ctrl e depois aperte a tecla F; daí digite a frase que vc quer modificar que vai achar facilmente; se for diálogo poderá estar em ILSTRINGS.
Cinistro
Cinistro
Amador
Amador

Posts Posts : 35
Karma : 0
Blasts : 31
Desde: : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Warrior 11/13/2012, 7:58 am

É infelizmente o notepad ++ não dá Sadoki
mas eu consegui traduzir pelo string localizer :biggr:
agora sim ta arrumado os pequenos erros, ta 100%
vlw ae Cinistro
Warrior
Warrior
Novato
Novato

Posts Posts : 11
Karma : 1
Blasts : 14
Desde: : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Cinistro 11/13/2012, 8:36 am

De nada, Warrior. Fico feliz em poder sempre ajudar. Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? 3842558193
Cinistro
Cinistro
Amador
Amador

Posts Posts : 35
Karma : 0
Blasts : 31
Desde: : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Warrior 11/13/2012, 10:13 am

acabei de descobrir um "lookup failed" FFUUU
todas as ids das "loading screens" nao aparecem no string localizer
cinistro você sabe resolver o problema ? Forever Alone
Warrior
Warrior
Novato
Novato

Posts Posts : 11
Karma : 1
Blasts : 14
Desde: : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Cinistro 11/13/2012, 10:28 am

Bom, Warrior, deixe-me perguntar: você instalou o Update 11?
Pois as traduções não são compatíveis com o Update 11, ainda.
Não recomendo a instalação do update 11 ainda.
Cinistro
Cinistro
Amador
Amador

Posts Posts : 35
Karma : 0
Blasts : 31
Desde: : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Warrior 11/13/2012, 10:31 am

Eu sei sobre os erros na tradução e nao uso o 11
Warrior escreveu:quando eu vou traduzir alguns erros (na string traduzida) aparece isso Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Ids
depois no jogo traduz tudo menos os loading screens



EDIT
quando eu vou traduzir alguns erros (na string traduzida) aparece isso
depois no jogo traduz tudo menos os loading screens


Última edição por Peusinho em 11/13/2012, 10:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : duplo post)
Warrior
Warrior
Novato
Novato

Posts Posts : 11
Karma : 1
Blasts : 14
Desde: : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Cinistro 11/13/2012, 10:59 am

Não posso saber o que aconteceu, talvez você tenha editado um texto código que não devia ser modificado... Me passa um MP com o que você queria corrigir e em qual DLC. Que eu olho pra você, se não for muita coisa... Mas acho que o pessoal não autoriza mexer na tradução deles, espera o Moicano atualizar a tradução. Ele já disse que vai fazer isso. Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? 3842558193
Cinistro
Cinistro
Amador
Amador

Posts Posts : 35
Karma : 0
Blasts : 31
Desde: : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Warrior 11/13/2012, 4:25 pm

eu consegui traduzir hearthfire (resolvi baixando o string localizer mais atual)
mas a dawnguard da o mesmo erro antigo, mas queria arrumar mesmo era a hearthfire :biggr:

qual você usa para traduzir cinistro ? (só para DLCs futuras) Risada
Warrior
Warrior
Novato
Novato

Posts Posts : 11
Karma : 1
Blasts : 14
Desde: : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Ehren Jaeger 11/13/2012, 4:34 pm

Galera, não fiquem iludidos com o String Localizer só funciona bem com mods, pra tradução de DLC é melhor o Creation Edit que tem o Papyrus Extractor.
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Elite
Elite

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? 0%2520A
Posts Posts : 3040
Karma : 66
Blasts : 2118
Desde: : 19/04/2012
Localização : Irajá, Rio de Janeiro

http://steamcommunity.com/id/EhrenJaegerBR http://raptr.com/GBGamerBR/ https://www.facebook.com/#!/GBCrafter https://twitter.com/#!/GBGamerBR

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Warrior 11/13/2012, 5:34 pm

Creation Edit ou Creation Kit ??
Warrior
Warrior
Novato
Novato

Posts Posts : 11
Karma : 1
Blasts : 14
Desde: : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Cinistro 11/13/2012, 6:27 pm

Warrior escreveu:eu consegui traduzir hearthfire (resolvi baixando o string localizer mais atual)
mas a dawnguard da o mesmo erro antigo, mas queria arrumar mesmo era a hearthfire Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? 1879920342

qual você usa para traduzir cinistro ? (só para DLCs futuras) Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? 574807041

Eu nunca traduzi DLCs, só alguns poucos MODs que me interesso. Já até editei mods( tipo o Caliente Female Body para que as garotas ficassem com bikinis sexy ao invés de nuas; e adicionei outro Mod para que ficassem também com rostos mais bonitos em todas, NPCs, Followers, Inimigas, Bandidas, vampiras, orcs e etc... até a Utgerth ficou com uma cara bonita mas com as cicatrizes e rosto original(não gosto das mulheres maquiadas e pintadas demais em Skyrim; nem gosto do MOD Apachi Skyhair, por isso que editei alguns mods). Vejam como ficou:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Nunca compartilhei meus editados com ninguém! Mas sonho em logo logo fazer meus próprios mods.
Cinistro
Cinistro
Amador
Amador

Posts Posts : 35
Karma : 0
Blasts : 31
Desde: : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Caldor 11/13/2012, 6:59 pm

Cinistro, então partilhamos um sonho em conjunto. Também é um sonho meu um dia poder fazer os meu próprios mods. Pricipalmente quests :)
Caldor
Caldor
Amador
Amador

Posts Posts : 65
Karma : 4
Blasts : 65
Desde: : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Warrior 11/14/2012, 6:29 am

Eu também só traduzia Mods, comecei com o egg translator e depois esse string localizer, até chegar o hearthfire com umas palavras escritas errado e não gostei também de ter traduzindo o nome das casas tipo "lakeview Manor" para "Mansão Vista Lacustre" :S (não desvalorizando a tradução pois ficou muito boa, apenas uma opinião) foi ai que eu criei o tópico pra perguntar por curiosidade se dava pra traduzir e funcionou com o hearthfire, mas não com a dawnguard (outra que eu queria mudar apenas uma coisa "Senhor vampiro" para "Lorde Vampiro", acho mais foda :D) mas esse da dawnguard era só um detalhe mesmo.

Warrior
Warrior
Novato
Novato

Posts Posts : 11
Karma : 1
Blasts : 14
Desde: : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por DaviTakahico 12/27/2012, 10:43 am

Trancado
DaviTakahico
DaviTakahico
Elite
Elite

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Super-ADM
Posts Posts : 2812
Karma : 28
Blasts : 1757
Desde: : 15/06/2012
Localização : Bahia

http://steamcommunity.com/id/DaviTakahico/ http://raptr.com/DaviTakahico/ https://www.facebook.com/davitakahico https://twitter.com/#!/DaviTakahico

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ? Empty Re: Como usar Skyrim String Localizer para traduzir DLCs ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos