Tutoriais Para Creation Kit
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Tutoriais Para Creation Kit
Olá pessoal Hoje vou postar tutoriais escritos de como usar O CK pra quem se interessar.
Re: Tutoriais Para Creation Kit
Começando
Tutoriais Básicos
Instalando O CK: Se você possuir o jogo pela stem é só ir em biblioteca-ferramentas-creation kit e instalar já se você possuir o jogo por meios "paralelos" é só achar algum lugar hospedado na net e extrair para a pasta principal do skyrim.
Criando seu primeiro Plugin:
Quando o editor é iniciado pela primeira vez, não haverá dados carregados. Você provavelmente vai querer usar os arquivos Skyrim.esm e Update.esm como arquivos mestres do seu plug-in,para isso você deve carregá-los primeiro.
(O plugin que você está criando não vai substituir os arquivos mestres.).Para começar, vá em File>Data>da barra de ferramentas principal.
Você deverá ver uma caixa de diálogo semelhante à Figura 1.
Note que alguns avisos aparecerão ao carregar o arquivo mestre Skyrim.esm isso é normal e pode ser ignorado
Basta selecionar Sim para todos ou pressionar "escape" para ignora-los.
Quando o carregamento estiver concluído, a primeira coisa a fazer é criar um "plug-in"
que é o arquivo mod onde seu trabalho será salvo. Para fazer isso, basta navegar em "Files>Save" na barra de ferramentas.Desde que você não tenha um nenhum plugin ativo o Creation kit Irá pedir-lhe para criar um novo.
Para esta série de tutoriais, salve um arquivo chamado Testquest.esp.
Carregando o Plugin No jogo
Mesmo que o seu plugin está vazio, vamos falar sobre como carregá-lo no jogo.
Primeiro, você precisa dizer Skyrim para carregar o seu plugin quando o jogo começa. Há duas maneiras de fazer isso:
A partir da principal lançador de jogo, selecione "Data" e clique duas vezes o seu plugin.
Usuários avançados podem preferir abrir o arquivo SkyrimCustom.ini e especificar manualmente o plugin (s) para carregar.
Por enquanto, é só usar o lançador para selecionar o plugin que você acabou de criar.
Execute o jogo como de costume. Uma vez skyrim começou-se, use "~" para abrir o console. (Você pode fechá-lo novamente com a tecla ~, também) Isso nos permite o acesso a vários comandos especiais de depuração que são importantes para testar os nossos plugins. O console está disponível a partir do menu principal e em qualquer ponto durante a execução do jogo, exceto durante as telas de carregamento.
Nós não temos nada em nosso plugin ainda, mas ainda podemos usar alguns comandos do console. Tente digitar as seguintes linhas, pressionando Enter após cada linha:
TGM
TWF
COC RiverwoodSleepingGiantInn
Tgm:Invencibilidade
Twm:Toogle Wireframe
Coc:Center On cell
E agora?
Depois de ter o Creation Kit instalado e funcionando, você está pronto para começar modding . Se
você tem experiência com ferramentas de modding anteriores para jogos
Bethesda Game Studios , como Morrowind , Oblivion ou Fallout 3, você
pode querer passar algum tempo simplesmente explorar a ferramenta para
ver o que há de novo eo que é familiar. Você também pode gostar de olhar sobre a nossa O que há de novo? página para uma visão geral .
Se
você não é um modder experiente , recomendo navegar na Tutoriais Hub
, que inclui séries tutorial projetado para ter um completo novato
através do processo de criação de um novo calabouço e busca simples. Aqueles
com experiência modding ou interesses específicos podem querer roçar
estes tutoriais para assunto específico que eles estão interessados no
bem. Exemplo
plugins são fornecidos em todas as fases , de modo que você pode
simplesmente pular em onde o seu interesse reside , se você não quiser
fazer toda a série tutorial.
Se
você tem uma pergunta que não foi respondida no wiki, ou se você está
apenas procurando um local para discutir idéias mod com a comunidade ,
não se esqueça de verificar os fóruns oficiais , ou qualquer dos outros
Elder Scrolls e Fallout modding comunidades lá fora !
Bethesda
Game Studios tem desfrutado de uma comunidade mod próspera e vibrante ,
o que temos para com a criatividade e engenhosidade de pessoas como
você . É
nossa sincera esperança de que você encontra tudo que precisa aqui e
dentro da comunidade Motor Criação modding para realizar suas visões.Boa Sorte!
criativas.
Tutoriais Básicos
Instalando O CK: Se você possuir o jogo pela stem é só ir em biblioteca-ferramentas-creation kit e instalar já se você possuir o jogo por meios "paralelos" é só achar algum lugar hospedado na net e extrair para a pasta principal do skyrim.
Criando seu primeiro Plugin:
Quando o editor é iniciado pela primeira vez, não haverá dados carregados. Você provavelmente vai querer usar os arquivos Skyrim.esm e Update.esm como arquivos mestres do seu plug-in,para isso você deve carregá-los primeiro.
(O plugin que você está criando não vai substituir os arquivos mestres.).Para começar, vá em File>Data>da barra de ferramentas principal.
Você deverá ver uma caixa de diálogo semelhante à Figura 1.
Note que alguns avisos aparecerão ao carregar o arquivo mestre Skyrim.esm isso é normal e pode ser ignorado
Basta selecionar Sim para todos ou pressionar "escape" para ignora-los.
Quando o carregamento estiver concluído, a primeira coisa a fazer é criar um "plug-in"
que é o arquivo mod onde seu trabalho será salvo. Para fazer isso, basta navegar em "Files>Save" na barra de ferramentas.Desde que você não tenha um nenhum plugin ativo o Creation kit Irá pedir-lhe para criar um novo.
Para esta série de tutoriais, salve um arquivo chamado Testquest.esp.
Carregando o Plugin No jogo
Mesmo que o seu plugin está vazio, vamos falar sobre como carregá-lo no jogo.
Primeiro, você precisa dizer Skyrim para carregar o seu plugin quando o jogo começa. Há duas maneiras de fazer isso:
A partir da principal lançador de jogo, selecione "Data" e clique duas vezes o seu plugin.
Usuários avançados podem preferir abrir o arquivo SkyrimCustom.ini e especificar manualmente o plugin (s) para carregar.
Por enquanto, é só usar o lançador para selecionar o plugin que você acabou de criar.
Execute o jogo como de costume. Uma vez skyrim começou-se, use "~" para abrir o console. (Você pode fechá-lo novamente com a tecla ~, também) Isso nos permite o acesso a vários comandos especiais de depuração que são importantes para testar os nossos plugins. O console está disponível a partir do menu principal e em qualquer ponto durante a execução do jogo, exceto durante as telas de carregamento.
Nós não temos nada em nosso plugin ainda, mas ainda podemos usar alguns comandos do console. Tente digitar as seguintes linhas, pressionando Enter após cada linha:
TGM
TWF
COC RiverwoodSleepingGiantInn
Tgm:Invencibilidade
Twm:Toogle Wireframe
Coc:Center On cell
E agora?
Depois de ter o Creation Kit instalado e funcionando, você está pronto para começar modding . Se
você tem experiência com ferramentas de modding anteriores para jogos
Bethesda Game Studios , como Morrowind , Oblivion ou Fallout 3, você
pode querer passar algum tempo simplesmente explorar a ferramenta para
ver o que há de novo eo que é familiar. Você também pode gostar de olhar sobre a nossa O que há de novo? página para uma visão geral .
Se
você não é um modder experiente , recomendo navegar na Tutoriais Hub
, que inclui séries tutorial projetado para ter um completo novato
através do processo de criação de um novo calabouço e busca simples. Aqueles
com experiência modding ou interesses específicos podem querer roçar
estes tutoriais para assunto específico que eles estão interessados no
bem. Exemplo
plugins são fornecidos em todas as fases , de modo que você pode
simplesmente pular em onde o seu interesse reside , se você não quiser
fazer toda a série tutorial.
Se
você tem uma pergunta que não foi respondida no wiki, ou se você está
apenas procurando um local para discutir idéias mod com a comunidade ,
não se esqueça de verificar os fóruns oficiais , ou qualquer dos outros
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criativas.
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