Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma dúvida que um pedido

2 participantes

Ir para baixo

Mais uma dúvida que um pedido Empty Mais uma dúvida que um pedido

Mensagem por Dimouse 11/30/2013, 12:41 pm

Olá, beleza galera? Só tenho interesse em saber se vocês da PC Blast estão planejando traduzir um dos mods recentes mais aclamados de The Elder Scrolls: Skyrim, trata-se do Book Covers Skyrim criado pelo usuário da Nexus Mod DanielCoffey. Este mod com mais de 4k endorsements altera a textura dos livros tanto do game original quanto das DLCs. Eu acharia fantástico uma tradução desse mod, pois, realizaria um desejo meu de ter somente os livros traduzidos, sem falar nas novas aparências dos livros que estão federais!
Dimouse
Dimouse
Novato
Novato

Posts Posts : 2
Karma : 0
Blasts : 3
Desde: : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma dúvida que um pedido Empty Re: Mais uma dúvida que um pedido

Mensagem por XXmaru-ressurge 11/30/2013, 8:06 pm

Ou Dimouse, aparentemente acredito que ninguém va responder. O forum está morto pois a maioria que o acessa só passa por aqui e não fica. Acessam apenas com o fim de baixar mods e com isso o forum foi morrendo. N estou criticando por estar fazendo um pedido, mas é o que todos tem feito atualmente. Mas n estão pedindo a ninguém basicamente.
XXmaru-ressurge
XXmaru-ressurge
Dedicado
Dedicado

Posts Posts : 472
Karma : 9
Blasts : 109
Desde: : 10/01/2013
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma dúvida que um pedido Empty Re: Mais uma dúvida que um pedido

Mensagem por Dimouse 11/30/2013, 8:38 pm

Valeu por me responder a minha pergunta, estou feliz por você ter me respondido. No entanto, fico triste em saber que o único site que traduzia mods morreu, trágico. Achei que o fato de já ter todos os livros traduzidos facilitaria a tradução.
Dimouse
Dimouse
Novato
Novato

Posts Posts : 2
Karma : 0
Blasts : 3
Desde: : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma dúvida que um pedido Empty Re: Mais uma dúvida que um pedido

Mensagem por XXmaru-ressurge 12/1/2013, 5:49 pm

Dimouse escreveu:Valeu por me responder a minha pergunta, estou feliz por você ter me respondido. No entanto, fico triste em saber que o único site que traduzia mods morreu, trágico. Achei que o fato de já ter todos os livros traduzidos facilitaria a tradução.
É realmente triste. As vezes tentamos da res no site. Mas nada...
XXmaru-ressurge
XXmaru-ressurge
Dedicado
Dedicado

Posts Posts : 472
Karma : 9
Blasts : 109
Desde: : 10/01/2013
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma dúvida que um pedido Empty Re: Mais uma dúvida que um pedido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos