Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

gosta de minecraft hg, mods e gameplays variadas?

3 participantes

Ir para baixo

gosta de minecraft hg, mods e gameplays variadas? Empty gosta de minecraft hg, mods e gameplays variadas?

Mensagem por mrdetonafull 6/23/2013, 1:28 pm

Eae galera blz estou aki hj para poder divulgar meu canal faço minecraft e algumas gameplays pode procurar la pf se gostar de like nos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e se inscreva no canal pois isso ajuda muito gosta de minecraft hg, mods e gameplays variadas? Icon_e_biggrin

link canal:https: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

me ajude pf preciso de inscritos
obs: sem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no momento porque estou sem headse
mrdetonafull
mrdetonafull
Novato
Novato

Posts Posts : 1
Karma : 0
Blasts : 0
Desde: : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

gosta de minecraft hg, mods e gameplays variadas? Empty Re: gosta de minecraft hg, mods e gameplays variadas?

Mensagem por 57 6/23/2013, 5:20 pm

Gameplay de minecraft ... é uma coisa nova cara, muito inovador parabéns por fazer videos de um jogo que quase ninguém jogou !!!!

*lugar errado pra divulga seu canal fera*
57
57
Amador
Amador

Posts Posts : 79
Karma : 17
Blasts : 65
Desde: : 06/02/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

gosta de minecraft hg, mods e gameplays variadas? Empty Re: gosta de minecraft hg, mods e gameplays variadas?

Mensagem por Demo-Lol 6/23/2013, 11:03 pm

Como o Agente 57 falou, divulgue no local apropriado.

Tópico trancado
Demo-Lol
Demo-Lol
Veterano
Veterano

gosta de minecraft hg, mods e gameplays variadas? 0%2520Moderador
Posts Posts : 1128
Karma : 10
Blasts : 330
Desde: : 08/10/2012
Localização : No quarto, de frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

gosta de minecraft hg, mods e gameplays variadas? Empty Re: gosta de minecraft hg, mods e gameplays variadas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos