Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+ 18 Alguem afim de ajudar na tradução do MOD DE SKYRIM AP

4 participantes

Ir para baixo

+ 18 Alguem afim de ajudar na tradução do MOD DE SKYRIM AP Empty + 18 Alguem afim de ajudar na tradução do MOD DE SKYRIM AP

Mensagem por biologista 6/21/2013, 8:41 am

Eu achei interessante traduzi-lo pois não é um inglês que você encontra o significado facilmente, por se tratar de um conteúdo para maiores de 18. Estou começando agora quem tiver afim avisa ai, não vou demorar mais que dois dias para terminar.
biologista
biologista
Novato
Novato

Posts Posts : 12
Karma : 0
Blasts : 12
Desde: : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

+ 18 Alguem afim de ajudar na tradução do MOD DE SKYRIM AP Empty Re: + 18 Alguem afim de ajudar na tradução do MOD DE SKYRIM AP

Mensagem por 57 6/21/2013, 8:23 pm

esse é um belo mod ... se é que você me entende, mais eu acho que tem mods mais ... digamos, com mais conteúdo(dialogos) que esse
57
57
Amador
Amador

Posts Posts : 79
Karma : 17
Blasts : 65
Desde: : 06/02/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

+ 18 Alguem afim de ajudar na tradução do MOD DE SKYRIM AP Empty Re: + 18 Alguem afim de ajudar na tradução do MOD DE SKYRIM AP

Mensagem por EliteRJ 6/21/2013, 8:35 pm

biologista escreveu:Eu achei interessante traduzi-lo pois não é um inglês que você encontra o significado facilmente, por se tratar de um conteúdo para maiores de 18. Estou começando agora quem tiver afim avisa ai, não vou demorar mais que dois dias para terminar.

Cara que eu saiba, já traduziram esse mod!




_____________


+ 18 Alguem afim de ajudar na tradução do MOD DE SKYRIM AP Signelite
EliteRJ
EliteRJ
Amador
Amador

Posts Posts : 28
Karma : 0
Blasts : 19
Desde: : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

+ 18 Alguem afim de ajudar na tradução do MOD DE SKYRIM AP Empty Re: + 18 Alguem afim de ajudar na tradução do MOD DE SKYRIM AP

Mensagem por biologista 6/21/2013, 10:12 pm

Se tem não sei, mas  olhando o script aqui do mod parece que tem uma quest e itens que você consegue, perks para adicionar, me pareceu bem "completo". Mas também, não comecei a tradução ainda por preguiça.
biologista
biologista
Novato
Novato

Posts Posts : 12
Karma : 0
Blasts : 12
Desde: : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

+ 18 Alguem afim de ajudar na tradução do MOD DE SKYRIM AP Empty Re: + 18 Alguem afim de ajudar na tradução do MOD DE SKYRIM AP

Mensagem por Hayran 6/22/2013, 3:44 am

A tradução dele é uma porcaria nada ver, tem uma seleção ''desculpe eu cliquei errado'' PQP isso em RPG velho.
Hayran
Hayran
Amador
Amador

Posts Posts : 85
Karma : 2
Blasts : 77
Desde: : 01/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/hayran.tavares https://twitter.com/hayrantavares

Ir para o topo Ir para baixo

+ 18 Alguem afim de ajudar na tradução do MOD DE SKYRIM AP Empty Re: + 18 Alguem afim de ajudar na tradução do MOD DE SKYRIM AP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos