Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades sobre o meu Livro

2 participantes

Ir para baixo

Novidades sobre o meu Livro Empty Novidades sobre o meu Livro

Mensagem por XXmaru-ressurge 5/19/2013, 3:38 pm

Bem galera. No episodio anterior minha mãe fudeu com tudo. Porém me surpriendo com a minha esperteza. Eu levei no tecnico, mas nada. Ele disse que ia passar um segundo programa, eu não tinha tempo. Minha mãe precisava do pc. Então eu o trouxe de volta. Ai o meu pai veio e passou o CCLEANER, limpando tudo, tudo mesmo. Eliminando todas as esperanças.... Novidades sobre o meu Livro 53463070
Depois disso tomei a sabia decisão de pensar e buscar. Em segredo planejei matar a todos Novidades sobre o meu Livro 2672365460. Porém não podia, não ainda Novidades sobre o meu Livro 2398455867. Então enquanto vagava pela net, resolvi entrar no hotmail. E ai eu vejo "documentos" Novidades sobre o meu Livro 1612239667. Quando entro na pasta Novidades sobre o meu Livro 3377648642 LÁ ESTAVA O LIVRO E O MAPA! Porém o livro estava apenas com 318 paginas e não com as divinas 366 revisadas Novidades sobre o meu Livro 1330874405. E o mapa não tinha o nome dos lugares, porém me lembro bem o nome de cada reino e farei mapas locais deles Novidades sobre o meu Livro 1760330694. Assim tornarei o universo mais rico ainda. Bem, pra finalizar vamos as novidades do livro. Estou revisando e essa revisão esta de fude Novidades sobre o meu Livro 3668373017. E tenho que admitir, sem querer me gabar que meu talento evoluiu muito desde que li as obras de Martin e analisei-as, alem das de Tolkien que analisei tbm. Tbm dei uma olhada em um antigo livro meu que estou continuando Dark Pulse, sobre super-hérois. Só posso falar isso sobre Pulse. Quanto a capa do livro, foi perdida e as musicas tbm. Porém estou trabalhando nisso.
A revisão está indo bem está com 325 paginas e acabei de sair do prologo para a história em si. Espero que o trabalho fique satisfatório e vcs gostem. Vou fazer o possivel para revisar e lança-lo. Pois agora, não é questão comum, agora é pessoal. Esta destinado já que o recuperei, se prepare Sthepenie Meyer, vc conhecera vampiros de verdade Novidades sobre o meu Livro 3427918317
XXmaru-ressurge
XXmaru-ressurge
Dedicado
Dedicado

Posts Posts : 472
Karma : 9
Blasts : 109
Desde: : 10/01/2013
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre o meu Livro Empty Re: Novidades sobre o meu Livro

Mensagem por Demo-Lol 5/19/2013, 6:05 pm

366 paginas?? me deu preguiça só de olhar. Yao Ming
Demo-Lol
Demo-Lol
Veterano
Veterano

Novidades sobre o meu Livro 0%2520Moderador
Posts Posts : 1128
Karma : 10
Blasts : 330
Desde: : 08/10/2012
Localização : No quarto, de frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre o meu Livro Empty Re: Novidades sobre o meu Livro

Mensagem por XXmaru-ressurge 5/20/2013, 8:04 pm

Demo-Lol escreveu:366 paginas?? me deu preguiça só de olhar. Novidades sobre o meu Livro 3005212426

Novidades sobre o meu Livro 3005212426
XXmaru-ressurge
XXmaru-ressurge
Dedicado
Dedicado

Posts Posts : 472
Karma : 9
Blasts : 109
Desde: : 10/01/2013
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre o meu Livro Empty Re: Novidades sobre o meu Livro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos