Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial

3 participantes

Ir para baixo

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial Empty Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial

Mensagem por Convidad 4/9/2013, 11:36 pm

Um mundo não tão pouco conhecido


O mundo do design vem abrindo portas para todos, vem fascinando várias e várias pessoas a seguir o seu rumo. O Design começa com uma simples criatividade, imaginação, não basta só recursos jogados em um documento, basta você ter a imaginação de começar algo novo, algo revolucionante, algo ótimo! E então é por isso que crio este tutorial, não para criar essa criatividade em você, mas para te ajudar a pensar e saídas para trabalhos ótimos e não aqueles de 5 segundos no photoshop, ou em qual quer outro programa.

Começando assim, este tutorial, lhes apresento os vários tipos de programas a serem utilizados, e não só o velho e bom Adobe Photoshop, mas entre outros em geral.

ILLUSTRATOR
Spoiler:

CorelDRAW
Spoiler:

Flash
Spoiler:

Cinema 4D
Spoiler:


PAINT
Spoiler:


InDesign
Spoiler:


Adobe Photoshop
Spoiler:


Aprofundamento
Spoiler:

Fica por aqui, talvez eu atualize mais este tópico, mas fiquei em torno de 1 dia trabalhando nele, qualquer erro me alerte nos comentários que eu arrumo, e quanto aos créditos, não vou colocar pois alguns nem sei, mas eu peguei as imagens no Google e texto de alguns outros sites, um pouco de cada, só que saibam que os créditos não são todos meus.


Última edição por Edguy em 4/14/2013, 12:38 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial Empty Re: Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial

Mensagem por Demo-Lol 4/9/2013, 11:45 pm

MANO, eu estava pesquisando uns tuto desses mesmos programas, agora mesmo!!! Gasp
Demo-Lol
Demo-Lol
Veterano
Veterano

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial 0%2520Moderador
Posts Posts : 1128
Karma : 10
Blasts : 330
Desde: : 08/10/2012
Localização : No quarto, de frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial Empty Re: Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial

Mensagem por Convidad 4/10/2013, 12:14 am

Poderes psíquicos rs...
Bom, espero ter ajudado!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial Empty Re: Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial

Mensagem por Demo-Lol 4/10/2013, 12:28 am

Único problema...área errada, o certo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!!! Mas deixa assim, que algum Moderador muda depois!!! Yao Ming
Demo-Lol
Demo-Lol
Veterano
Veterano

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial 0%2520Moderador
Posts Posts : 1128
Karma : 10
Blasts : 330
Desde: : 08/10/2012
Localização : No quarto, de frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial Empty Re: Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial

Mensagem por Convidad 4/10/2013, 12:34 am

É, eu sei dessa área, fiquei em dúvida em qual por, mas pelo assunto do tópico resolvi colocar em Design, achei melhor do que a área de Informática...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial Empty Re: Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial

Mensagem por Demo-Lol 4/10/2013, 2:13 am

Não, aquela área é para qualquer tipo de Tutorial, não só informática!!!
Demo-Lol
Demo-Lol
Veterano
Veterano

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial 0%2520Moderador
Posts Posts : 1128
Karma : 10
Blasts : 330
Desde: : 08/10/2012
Localização : No quarto, de frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial Empty Re: Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial

Mensagem por DaviTakahico 4/10/2013, 11:12 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Põe créditos Chambs.
DaviTakahico
DaviTakahico
Elite
Elite

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial Super-ADM
Posts Posts : 2812
Karma : 28
Blasts : 1757
Desde: : 15/06/2012
Localização : Bahia

http://steamcommunity.com/id/DaviTakahico/ http://raptr.com/DaviTakahico/ https://www.facebook.com/davitakahico https://twitter.com/#!/DaviTakahico

Ir para o topo Ir para baixo

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial Empty Re: Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial

Mensagem por Martyr 4/10/2013, 11:47 am

Na verdade vc deu um ctrl c ctrl v no tópico e editou algumas coisas...então não foi você que fez

Próxima vez que for fazer um tópico coloque os devidos créditos.
Martyr
Martyr
Elite
Elite

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial 0%2520A
Posts Posts : 2771
Karma : 32
Blasts : 1666
Desde: : 10/07/2012
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial Empty Re: Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial

Mensagem por Convidad 4/10/2013, 1:57 pm

Não, eu não cópiei o tópico, eu recriei e adicinei algumas coisas pra ajudar quem precisava aqui...
Quanto aos créditos eu não tenho todos, só quem criou a ideia principal (Colored) que já coloquei em algumas partes do tópico, caso você leia com atenção, vai encontrar parte dos créditos, e também sei quem criou algumas das tags...

Ainda vou atualizar o tópico pra melhorar ele, mas no momento estou mechendo com Design (criando tags para alguns amigos) e programação (explorando e criando hacks)...

E se essa área está incorreta, alguem da Staff poderia mover meu tópico, por favor...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial Empty Re: Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial

Mensagem por Martyr 4/10/2013, 4:05 pm

Movido.
Martyr
Martyr
Elite
Elite

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial 0%2520A
Posts Posts : 2771
Karma : 32
Blasts : 1666
Desde: : 10/07/2012
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial Empty Re: Design, um mundo não tão pouco conhecido - Super Tutorial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos