Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
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Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
Nome: Kingdoms of Amalur: Reckoning
Desenvolvedor: Big Huge Games / 38 Studios
Distribuidor: 38 Studios / Electronic Arts
Gênero: Ação / RPG
Lançamento: 07 de Fevereiro de 2012
Plataforma: PC - XBox360 - PS3
Multiplayer: Não
História
As mentes do autor campeão de vendas do New York Times, R.A. Salvatore, do criador de Spawn, Todd McFarlane, e do designer principal de Elder Scrolls IV: Oblivion, Ken Rolston, criaram em conjunto Kingdoms of Amalur: Reckoning, um novo jogo de RPG ambientado em um mundo que vale a pena salvar. Construa o personagem que você sempre quis e desenvolva-o continuamente ao seu estilo de jogo com o revolucionário sistema Destiny. Escolha seu caminho e batalhe em um mundo perfeitamente criado que inclui um dos combates mais intensos, impressionáveis e customizáveis de RPG já vistos.
RECURSOS PRINCIPAIS
Um Mundo Enorme para Explorar, Com uma História Épica e Rica
• Desvende os segredos da Amalur em centenas de horas de jogabilidade intensa, desde a vibrante cidade de Rathir à vasta região de Dalentarth e até as masmorras sombrias de Brigand Hall Caverns.
• Salve um mundo dilacerado por uma guerra cruel e controle as chaves para a imortalidade como o primeiro guerreiro a ser ressuscitado das garras da morte. Use a ausência de destino a seu favor e aproveite-a como uma arma.
• Explore níveis profundos de conhecimento em um universo de 10.000 anos criado pelo autor campeão de vendas do New York Times, R.A. Salvatore.
Ação Intensa de Combate
• Personalize seu jogo em um sistema dinâmico de combate que oferece algumas das ações mais intensas e impressionantes nunca antes vistas em um RPG.
• Execute ataques mágicos e de corpo a corpo à medida que você acaba com um grande número de inimigos em sequências grandiosas de lutas, incluindo os brutais movimentos de finalização Fateshift.
Escolha o Seu Destino com Classes Personalizáveis
• Construa o personagem que você sempre quis com o novo e revolucionário sistema Destiny, que permite que a classe do seu personagem evolua continuamente conforme seu estilo de jogo.
• Crie e modifique seu herói com milhares de combinações de habilidades, armas e peças de armadura
REQUISITOS DO SISTEMA
Requisitos Mínimos de Sistema
SO: Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2) ou Windows 7 32/64 bits (SP1)
Processador: 2.2 GHz Intel Core 2 Duo / 2.6 GHz AMD Athlon 64 X2 5000+
Memória: Pelo menos 1 GB para XP / 2 GB para Windows Vista e Windows 7
Disco rígido: Pelo menos 10,5 GB de espaço livre
Placa de vídeo: Nvidia GeForce 8800 com 512 MB de RAM ou superior / ATI Radeon HD3850 com 512 MB RAM, suporte a Pixel Shader 3.0, resolução mínima suportada 1280 x 720 ou superior
DirectX: Compatível com DirectX 9.0c (Vista ou 7 necessários para DirectX 10/11)
Entrada: Mouse, Teclado
Requisitos de Sistema Recomendados
SO: Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2) ou Windows 7 32/64 bits (SP1)
Processador: 2.4 GHz Intel Core 2 Quad / 2.6 GHz AMD Athlon Phenom X4
Memória: Pelo menos 3 GB for XP / 4 GB para Windows Vista e Windows 7
Disco rígido: Pelo menos 10,5 GB de espaço livre
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX260 com 1 GB RAM ou superior / ATI Radeon HD4850 com 1 GB RAM, suporte a Pixel Shader 3.0 ou superior
DirectX: Compatível com DirectX 9.0c (Vista ou 7 necessários para DirectX 10/11)
Entrada: Controle do Xbox 360 para Windows
Imagens
Requisitos Mínimos de Sistema
SO: Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2) ou Windows 7 32/64 bits (SP1)
Processador: 2.2 GHz Intel Core 2 Duo / 2.6 GHz AMD Athlon 64 X2 5000+
Memória: Pelo menos 1 GB para XP / 2 GB para Windows Vista e Windows 7
Disco rígido: Pelo menos 10,5 GB de espaço livre
Placa de vídeo: Nvidia GeForce 8800 com 512 MB de RAM ou superior / ATI Radeon HD3850 com 512 MB RAM, suporte a Pixel Shader 3.0, resolução mínima suportada 1280 x 720 ou superior
DirectX: Compatível com DirectX 9.0c (Vista ou 7 necessários para DirectX 10/11)
Entrada: Mouse, Teclado
Requisitos de Sistema Recomendados
SO: Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2) ou Windows 7 32/64 bits (SP1)
Processador: 2.4 GHz Intel Core 2 Quad / 2.6 GHz AMD Athlon Phenom X4
Memória: Pelo menos 3 GB for XP / 4 GB para Windows Vista e Windows 7
Disco rígido: Pelo menos 10,5 GB de espaço livre
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX260 com 1 GB RAM ou superior / ATI Radeon HD4850 com 1 GB RAM, suporte a Pixel Shader 3.0 ou superior
DirectX: Compatível com DirectX 9.0c (Vista ou 7 necessários para DirectX 10/11)
Entrada: Controle do Xbox 360 para Windows
Imagens
- Spoiler:
VÍDEOS
- Spoiler:
Última edição por JonhOliver em 7/9/2012, 12:00 pm, editado 2 vez(es)
Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
Galera nova dlc já tá saindo logo logo (17/04/2012)
Mais uma pra ficar na fila para tradução
Mais uma pra ficar na fila para tradução
Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
\o, beleza pessoal? conheci este RPG pelo Forum aqui, fiz o tutorial, mais creio que isto seja um erro, em alguma opção do jogo aparece isto.
"LocalizationTable not loaded"
Quando subi para nivel 2, apareceu isto em todas as opções para botar o ponto... poderiam me explicar isto?
Print explicando abaixo.
"LocalizationTable not loaded"
Quando subi para nivel 2, apareceu isto em todas as opções para botar o ponto... poderiam me explicar isto?
Print explicando abaixo.
- Spoiler:
- ..
Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
Parece ser um erro no idioma, tu fez alguma alteração no idioma?
Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
Eu apaguei, não e permitido discutir sobre pirataria, e como tu mencionou isso varias vezes tive que apagar. Se quiser reformular sua duvida sem mencionar pirataria pode postar =)
Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
Okay.. eu tinha esquecido o que tinha falado mesmo '-'..
Mesmo depois da 38 Studios falir, tera continuidade o projeto de tradução ?
Mesmo depois da 38 Studios falir, tera continuidade o projeto de tradução ?
Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
pain12 escreveu:Okay.. eu tinha esquecido o que tinha falado mesmo '-'..
Mesmo depois da 38 Studios falir, tera continuidade o projeto de tradução ?
Geralmente, com jogos acontece o mesmo que com animes.
Teve um anime que só foi até o episódio 164-165 acho, ai quem fazia ele faliu q eu lembre, algum tempo depois uma empresa retomo o anime e termino ele.
Acredito que com o jogo, mesmo que demore, se for um jogo que prenda fãns, alguma empresa vai pegar o projeto e fazer uma continuaçao.
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Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
AS Lutas no jogo, realmente são muito fodas :P ,O Problema que o jogo e muito verde ( Fantásia ) , Mas fora isto é muito foda, o jogo não é muito reconhecido mas digo um dos melhores que já joguei.
Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
Não sei a tribo ta off, to esperando pra ver se eles voltam. Passei o projeto para eles.
Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
Podemos até ter chances de ter uma continuação,mas isso fica a critério da EA que após a falência da 38 Studios e a dona do nome e possível franquia Kingdoms of Amalur.
Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
Humm Interresante.. valeu GB_Gamer pela informação e John.
Por enquanto vou deixar meu Kingoms of Amalur aposentado pois odeio jogar um jogo RPG sem saber a história.
Edit:
E Sacanagem que ja descobriram o arquivo para traduzir o jogo, e so traduziram uns 5% do jogo /¬¬
Por enquanto vou deixar meu Kingoms of Amalur aposentado pois odeio jogar um jogo RPG sem saber a história.
Edit:
E Sacanagem que ja descobriram o arquivo para traduzir o jogo, e so traduziram uns 5% do jogo /¬¬
Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
Nossa, joguei muito esse jogo e fui longe pra cacete nas missões principais e dos clãs, laguei mão por tempo mas voltei a jogar essa semana. Tem muita coisa pra fazer no jogo e os cenários são bem legais, principalmente os desertos e as cidades.
Convidad- Convidado
Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
Já finalizei esse jogo.. é muito irado..
joguei em espanho e deu pra entender algumas coisas, mas qndo tiver a tradução e jogo dnovo.
joguei em espanho e deu pra entender algumas coisas, mas qndo tiver a tradução e jogo dnovo.
sandro_weezy- Experiente
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Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
Eh quase uma expansão pra algum jogo .-., o termo DLC significa Downloadable Contentdehkun escreveu:Uma pergunta bem noob,o que é DLC?'-'
Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
Só quero passar minha experiencia com o jogo; joguei bastante KoA, peguei level máximo mais por determinação, pq o jogo em si é muito enjoativo, e partir de certo level (15), o jogo fica ridiculamente fácil, e pelo visto não só eu percebi isso, mais meu amigo que jogou também com uma classe diferente da minha. Eu joguei de puro mago. O jogo é legal, mais não passa disso... uma pena.
Obs.: Joguei também as duas expansões que lançaram para o jogo, The Legend of Dead Kel e Teeth of Naros
Obs.: Joguei também as duas expansões que lançaram para o jogo, The Legend of Dead Kel e Teeth of Naros
Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
Alguem aqui que jogou sabe algum arco bom pra pegar?
Eu tinha um arco da DLC do teeth of naros mas meu char bugou na quest final do dead kel e eu tive q recomeçar
Eu tinha um arco da DLC do teeth of naros mas meu char bugou na quest final do dead kel e eu tive q recomeçar
Ajuda com a quest "Trial by fire". Introduz o arco da Scholia Arcana
Amigos tenho um personagem level 33. O NPC responsável pela missão não me dá a mish e sem a chave nçao posso entrar no lugar do trial. Não seu como resolver isso, Estou jogando em um ps3. Grato.
Helyom- Novato
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Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
@Helyom bugs assim são normal , é so recomeçar o save , que volta.
pelo menos aqui isso sempre deu certo.
pelo menos aqui isso sempre deu certo.
L33T- Dedicado
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Desde: : 30/07/2012
Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
Como assim recomeçar o save, amigo (eu estou jogando num ps3)? pensei qu tinha feito algo que me impedia de pegar a mish. Eu tentei carregar vários saves de fases anteriores com 2, 3 níveis a menos, mas deu o mesmo erro. Tentei matar o npc, fiz isso umas 3 vezes (até ganhei troféu) e nada. Recomeçar o jogo só por causa dessa fase não dá! Se tivesse algum macete para pegar a chave do dungeon sem o npc resolveria
Helyom- Novato
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Re: Kingdoms of Amalur: Reckoning - [TÓPICO OFICIAL]
Quando eu falei , recomeçar o save , eu quero dizer , pra você recarregar o save que você já tem. Mais pelo visto e o que você falou seu game realmente ta bugado amigo. Então não tem o que fazer , talvez tenha algo na net sobre isso, pode ser que tenha ocorrido o mesmo com algum gringo , e tenha já uma solução para o mesmo.Helyom escreveu:Como assim recomeçar o save, amigo (eu estou jogando num ps3)? pensei qu tinha feito algo que me impedia de pegar a mish. Eu tentei carregar vários saves de fases anteriores com 2, 3 níveis a menos, mas deu o mesmo erro. Tentei matar o npc, fiz isso umas 3 vezes (até ganhei troféu) e nada. Recomeçar o jogo só por causa dessa fase não dá! Se tivesse algum macete para pegar a chave do dungeon sem o npc resolveria
L33T- Dedicado
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