Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Mod Vocês recomendam para o Skyrim update 11?

2 participantes

Ir para baixo

Qual Mod Vocês recomendam para o Skyrim update 11? Empty Qual Mod Vocês recomendam para o Skyrim update 11?

Mensagem por Ragnnar 12/5/2012, 10:43 pm

Ae pessoal, quais mods vcs me recomendam para eu baixar aí. meu skyrim ta na update 11 ja.
Ragnnar
Ragnnar
Veterano
Veterano

Qual Mod Vocês recomendam para o Skyrim update 11? 0%2520R
Posts Posts : 703
Karma : 5
Blasts : 326
Desde: : 14/06/2012
Localização : Belém - PA

http://www.twitter.com/@arthurgouvea

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Mod Vocês recomendam para o Skyrim update 11? Empty Re: Qual Mod Vocês recomendam para o Skyrim update 11?

Mensagem por Cinistro 12/6/2012, 7:47 am

Oi, Ragnnar, eu estou usando uns mods aqui e tenho o Update 11 também. Vou te indicar esse mod: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele permite economizar Perks, pois possibilita pegar uma Skill sem ter que ficar pegando as anteriores para se chegar na Skill que você deseja; basta ter o Level requerido pela Perk. Ex: você pode conseguir a Perk de Armadura de Dragão gastando unicamente uma Perk em Metalurgia pra isso; basta ter level 100 em Metalurgia. E eu vou pedir pro Caldor postar a minha tradução desse mod aqui no Fórum.

Tem esse mod aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele adiciona Perks novas para melhorar o combate sem armaduras(indice de armadura = 0) ou usando roupas de mago ou roupas normais. Essas Perks vão estar em Bloqueio. Tenho ele traduzido também. Esse mod é compatível com o outro que citei acima.

Os mods que o Caldor está postando as traduções aqui no Fórum são atualizados e compatíveis com o Update 11.
Cinistro
Cinistro
Amador
Amador

Posts Posts : 35
Karma : 0
Blasts : 31
Desde: : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos