Fórum PC Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Império ou Stormcloaks ? [ tem spoiler eu acho ]

3 participantes

Ir para baixo

Império ou Stormcloaks ? [ tem spoiler eu acho ] Empty Império ou Stormcloaks ? [ tem spoiler eu acho ]

Mensagem por Pepe 3/5/2014, 6:03 pm

Olá pra você que joga skyrim e não enjoa.

Eu estou aqui pra tentar descobrir quem esta certo na historia se é Ulfric ou o Império.
Pra começar eu estou meio que desconfiado de Ulfric por 2 coisas que achei.
A primeira coisa foi o que o filho da rainha disse em riften, que ulfric só era ambicioso e queria se tornar o rei supremo e tals.
A segunda foi o que eu achei na embaixada Thalmor, o dossiê dele dizendo que ele não esta cooperando com os os elfos supremos, tipo que ele era aliado deles ou sei lá.

Na primeira vez que eu zerei com o modo:chucknorris:, eu tinha lutado pelo império e matei o ulfric, 
dai depois que eu fui pra 'sovengarde' na ultima missão ulfric estava lá. Tipo será se eu matasse o tullius ele também vai pra lá... porque porr# o cara matou 'torryg' por ambição e vai pro céu, devia ter ido para o oblivion não ? 

Espero que entendam o que eu quero dizer e discordarem de alguma coisa comentem ai.


Última edição por Pepe em 3/5/2014, 6:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de escrita)
Pepe
Pepe
Novato
Novato

Posts Posts : 2
Karma : 0
Blasts : 6
Desde: : 23/02/2014

http://pepe1_cdo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Império ou Stormcloaks ? [ tem spoiler eu acho ] Empty Re: Império ou Stormcloaks ? [ tem spoiler eu acho ]

Mensagem por Laiken 4/6/2014, 3:53 pm

Sovngard é para os bravos, e quer maior ato de bravura do que libertar os nords da garra dos thalmor que querem impedir o culto a talos por que ele deu uma surra nos elfos.
Laiken
Laiken
Novato
Novato

Posts Posts : 1
Karma : 0
Blasts : 1
Desde: : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Império ou Stormcloaks ? [ tem spoiler eu acho ] Empty Re: Império ou Stormcloaks ? [ tem spoiler eu acho ]

Mensagem por GunShiba90 4/17/2014, 7:54 pm

Ulfric tem o sonho de Tamirel pertencer aos Nords, ja o imperio, pelo oque sei segue leis, justica! pode se dizer que ulfric tem como base na honra! Acredito que vai para sovengard aqueles que morreram com honra! Independente de como foi sua vida! mas sim de como foi sua morte
GunShiba90
GunShiba90
Novato
Novato

Posts Posts : 8
Karma : 0
Blasts : 8
Desde: : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Império ou Stormcloaks ? [ tem spoiler eu acho ] Empty Re: Império ou Stormcloaks ? [ tem spoiler eu acho ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos